É normal eu achar ela tão bonita assim? Ela tem uma beleza fora do comum.
Vi MH amiga q eu falei pra vocês , ela é muito linda ,na festa de ontem a gente tava com a roupa quase igual ela é muito perfeita por isso mim comparo com ela
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
3a
Que dramático hein, nossa!
anônimo
3a
É saudável quando há motivação através de outras pessoas, mas não se iluda com comparações.
anônimo
3a
Qualquer uma é bonita perto de você.
3a
Manda o insta dela pra nois vê
anônimo
3a
Pega ela logo.
anônimo
3a
@Fadinhaa, por que você não pede ela em namoro?
Não
anônimo
3a
você quer mamar nos peitos dessa amiga
elas respondem
7
anônima
3a
O mim comparo foi de doer.
anônima
3a
Eu ficava com ela kkk
Mais pra que se comparar com a moça
Mais pra que se comparar com a moça
anônima
3a
é normal
3a
Procura um psicólogo
Se realmente for bonita normal mais não devia ficar se comparando a ela aí e foda
anônima
3a
Não é normal.
anônima
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!