Você genuinamente se importa com a opinião dos usuários do site?

-3
anônima
588
3a
Me: não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
26
19
eles respondem
26
anônimo
3a
Se for uma opinião coerente, inteligente e séria em uma pergunta séria eu considero mas se for uma pergunta idiota que até eu tenha feito não posso exigir nada mais que respostas no mesmo nivel. Mas eu ignoro alguns usuarios, tipo poucos mesmo pq n tenho nada contra mas so comentam coisas imbecís
Pra ser honesto eu me importo com a opinião dos Bolsominios, quero nunca concordar com os pensamentos deles
Só quando peço avaliação do meu pau, fora Isso, não.
anônimo
3a
Tem cada lixo prepotente e narcisista aqui que sinto nojo.
Quando falam mal de mim e dão deslike eu fico muito triste
image
Me importo muito
anônimo
3a
O que eu levo a sério é a minha vida real
anônimo
3a
sim
Só quando estão falando sério
Pra mim é indiferente. As opiniões apenas servem para nortear o pensamento alheio sobre determinado assunto. Não significa exatamente que devemos nos importar.
Só levo em consideração as opiniões que eu pedi e se elas forem coerentes.
anônimo
3a
Me importo com a de todos sem exceção.
anônimo
3a
Não, eu gosto da dissonância.
Só me importo com isso.
Sim.
Não vivo sem
anônimo
3a
Eu me importo com a opinião dos users que gosto e considero
anônimo
3a
Raramente.
depende, no geral não.
As opiniões não muito, mas as perguntas tem umas que bate uma tristeza e outras uma raiva.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não, mas cedo quando estou errado.
anônimo
3a
Sim, eu me importo.
Você acabou de fazer uma pergunta querendo saber a opinião dos outros
anônimo
3a
Claro ...mentira isso pra não ligar pra opinião dos outros...mesmo que a gente discorde a gente liga
elas respondem
19
anônima
3a
Hoje em dia eu não me importo mais, pois me julgando ou não, a justiça foi feita. (Entededores entenderão)
anônima
3a
Não
São opiniões, tem sua devida relevância. Depende do quê e para quê. No geral, não muito.
anônima
3a
Não, eu uso pra debater e interagir com o povo, respeito a opinião de todos.
anônima
3a
Não me importo com nada aqui.
Não, não me importo com a opinião de ninguém desse site
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim, eu vivo pra isso.
Não.

Edit: ah, me importo com a opinião de alguns (conto nos dedos de uma mão, só).
anônima
3a
Só de um usuário.
Só se eu ver que a pessoa tem razão e sabe argumentar, agora ofensas gratuitas tiradas do cu e feitas por pessoas medíocres são totalmente ignoradas.
anônima
3a
Dependendo das respostas sim , tem gente que tira respostas do cu e vem argumenta , que ódio
Não, nem leio
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não