nhs
2.79K  30/06/2015 02h10

Ps. eu acabei pensando nisso à toa rsrs. Não que eu esteja vivendo nada do tipo.

Mas como vocês reagiriam? Como tocar no assunto? Ainda mais se for elas, se você falar elas ficam tristes.

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/06/2015 17h16
Nossa! Nunca aconteceu comigo tbm, mas já ocorreu de amigos com os mais diversos (e ruins) odores.
Eu nunca tive coragem de falar. Fico sem graça pela pessoa.
O máximo que consigo é falar algo do tipo: "Vc tbm tá sentindo esse fedor?? Nossa tá horrível. Será que sou eu??" E aí torço pra pessoa se tocar.
anônima
07/06/2015 15h20
Eu nunca passei por isso, mas acho que meu namorado seria sutil, assim como se fosse com ele eu seria super sutil e delicada, ex.: meu anjo acho que hoje vc suou um pouco mais do que o normal, e ficou com um "cheirinho".
Tentaria ser mais delicada o possível para ele não se chatear.
07/06/2015 16h41
Acho que já tendo intimidade o suficiente da pra chegar com carinho e dizer "querido" vc está com um cczinho kkkkkkkkkk.
08/06/2015 15h14

Tiro da minha bolsa na hora e jogo no ar kkkkk
brinks
30/06/2015 02h10
Tem que falar com jeito, ACHO QUE A MELHOR MANEIRA DE SE FALAR ISSO É COM HUMOR!
eles respondem
anônimo
07/06/2015 15h13
Ah kkk .. eu sou bem direto, sou sincero com essas coisas ... falo na lata.. "olha querida, mas cê tá com futum debaixo do braço, dá um jeito nisso ai " kkkk ,, tô nem ai , acho que tem de haver sinceridade no relacionamento, não ligaria de ela fazer isso comigo, caso eu estivesse.. melhor do que deixar eu fedendo e passar vergonha né.;.. enfim, agora se for amiga(o) ,ai tenho vergonha e medo de chatear a pessoa, dai se não estiver MUITO fedendo, e eu perceber, eu tento ignorar.. mas no braço ainda é de boa, porque fica debaixo das axilas , o problema é quando é bafo, que o(a) infeliz faz questão de falar perto de vc.. espirrando baba com fedo em vc kkkkkkkkkkk aff awwwggg q nojo kkkkkkkkk
07/06/2015 14h28
Kkkkk nunca passei por isso mas é engraçado.
Mais se eu conhecer uma mina na balada e tiver com "CC" não iria rolar pois se as axilas fede imagine a bu... Que nojo
07/06/2015 14h43
Hahahaha
Eu tambem nunca passei por isso.

Nao sei qual seria a minha reação quanto a namorada, mas tentaria falar de um banho a dois ou algo do tipo. Rs
anônimo
07/06/2015 18h53
Falo com jeitinho pra não magoar mas falo sim.