Andei percebendo que mulheres lésbicas são solitárias e aquela famosa ideia de ficar sozinha com gato é real.

Se você não é uma adolescente, bonita e que quer aproveitar a vida com qualquer porra louca no caminho, sua vida será uma solidão.

Não me considero lésbica, mas tenho preferido e apaixonado por mulheres desde faz tempo. E como não sou bonita, nem sociável, não bebo, fumo, vivo em torno da gandaia, só me resta solidão.

As vezes é melhor ter um cara qualquer do seu lado do que essa solidão que vivo... O foda é ter estômago pra relacionar com homem...

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/05/2023 19h41
Gente chata e cheia dos problemas é solitária. Independente da orientação sexual.

Só ver o tanto de incel, virjão e mulheres hétero com dificuldade de arrumar parceiro.
28/05/2023 19h42
Acho que um gay não escolhe se gay
anônimo
28/05/2023 19h40
Influência familiar, cultural e biológica. Faça o que quiser da sua vida.
anônimo
28/05/2023 19h29
Eu sou lésbico
anônimo
28/05/2023 19h31
Então vc é bi
28/05/2023 19h44
Vira lésbica então se os homens são tão ruins assim.

Vc está sozinha mas a culpa é de todo o resto, afinal o mundo todo está errado e só vc está certa.
elas respondem
anônima
28/05/2023 19h32
Mulheres são melhores
anônima
28/05/2023 19h34
“As vezes é melhor ter um cara qualquer do seu lado do que essa solidão que vivo”

Deus me livre melhor viver solteira e ter paz do que um qualquer perturbando a minha vida
anônima
28/05/2023 19h52
Isso não tem nada haver!
Minha irmã e lésbica, trabalha , não veve na gandaia, não e muito bonita e não tem dificuldade em arrumar mulher nunca estar sozinha