Quase fiz sexo com ele por provoca-lo , só que aí eu não deixei ele fazer comigo, e agr ele tá diferente parece que perdeu o interesse sla

elas perguntam
3 7
eles respondem
28/05/2023 20h12
Legal
28/05/2023 20h19
Se não vai matar a vontade não tem o pq de provocar.
Eu tbm não ia gostar.

Agora vê se aprende.
28/05/2023 20h20
com razão né.
elas respondem
28/05/2023 20h19
É compreensível que ele tenha se chateado. É como tirar o doce da boca da criança. Melhor evitar esse tipo de provocação porque não são todos que curtem jogos de sedução sem final feliz.
anônima
28/05/2023 20h18
Não faça isso, especialmente se vocês já tiveram relações sexuais antes, isso gera um estresse tremendo no cara, nem é porque ele queira. Imagina: o corpo todo se prepara pra ter relação, o pênis captura o máximo de sangue que consegue pra ter uma ereção, fica lubricado, a pele aquece mais, a pessoa fica ávida pelo ato e a outra nega por negar (talvez por joguinho de manipulação). Isso deixa a pessoa mal, mesmo que o homem goste muito de ti, gera um expectativa enorme e o tesão do cara despenca. É quase uma depressão. Isso aconteceu demais comigo e com meu namorado e infelizmente pode prejudicar demais a relação (se no seu caso for uma relação de fato e não um rolo casual).
28/05/2023 20h26
Coitado do homem mulher! Não faça mais isso senão ele perde tesão em vc.
anônima
28/05/2023 20h16
anônima
28/05/2023 20h17
Ele perdeu o interesse, pois viu que isso é “joguinhos”.
28/05/2023 20h20
Informação interessante, mudou a minha vida.
anônima
28/05/2023 20h24
Coitado do cara