Porque já vi homem deixando namorada por outra depois de comprar moto nova

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
28/05/2023 21h50
Kkkkkk MDS.

As próprias Muié assumindo que são interesseiras
anônimo
28/05/2023 21h53
esses caras quando compram uma moto ainda mais quando ta recem comprada quase sempre sobe a cabeça as mulheres piram geralmente passam o rodo e se acharem uma mais bonita que atual capaz de deixar ela msm
28/05/2023 21h55
Quando eu penso que já vi tudo que é besteira por aqui sempre vem alguém e me surpreende.
28/05/2023 21h58
Agora nenhuma namorada dele andará a pé.
29/05/2023 02h25
Livramento
elas respondem
28/05/2023 21h52
kkkkkk teria medo é dele se acidentar com ela.
Agora se ele usar o fato de ter adquirido uma moto nova pra me trocar por outra, eu que não ia querer saber de um bicho besta desse.
28/05/2023 21h49
Prefiro um que não ande de moto
28/05/2023 21h57
Eu não namoraria motoqueiros
28/05/2023 22h04
????? não teria, se fosse me trocar iria acontecer de qlqr jeito antes ou depois da moto então nem tem oq fazer
anônima
28/05/2023 22h27
Motokkkk
Primeiro que não me meto com cara que acha que o dinheiro dele vai atrair alguém e ficam falando sobre esse almejo feminino, e eu espero mesmo que caras assim saibam engolir as presepadas que o tipo de mulher que eles atraem com esse discurso vão arrumar pra vida deles. Se dinheiro é a única coisa que um cara sabe falar sobre ele mesmo pra tentar atrair alguém, é porque ele é pobre em todas as outras atrás: cultura, conhecimento, inteligência emocional, raciocínio lógico....

Não tô dizendo que dinheiro não tem sua importância, mas quando eu vejo uma pessoa com inteligência, repertório em diversos conhecimentos, formacao, cultura e intelectualidade já se assume que aquela pessoa tenha poder aquisitivo pra não passar perrengues, o que já é suficiente se a intenção não for ter filhos, já que minha meta é conseguir meu próprio status com meu sobrenome unicamente. No meu ponto de vista, quanto mais o cara fala de dinheiro, menos seguro ele é acerca disso.
anônima
28/05/2023 22h28
Eu teria medo era de morrer num acidente kkkk
28/05/2023 21h52
Nada a ver
28/05/2023 21h49
Mandaria ele colocar a moto no meu nome
28/05/2023 21h51
Ele ia adesivar a moto c um adesivo da Hatsune Miku e colocar rodinhas de led rosa pra ser atrativa só pra mim >:)
anônima
28/05/2023 21h52
Pesado