Eu devo estar bem ruim aos olhos das pessoas no sentido de sei lá, estar parada sem curso sem academia sem trampo sem nada estar paradapreciso ser melhor mais inteligente mais esperta sei la mudar e ser melhor

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/05/2023 22h17
Muita gente se encontra nessa situação nesse momento. Apavoradas com o amanhã, o futuro. E realmente, encarar isso de forma errada é amedrontador. Principalmente quando falhamos e voltamos pra estaca zero.

Eu sempre coloquei Deus como meu principal incentivo para continuar perante as barreiras, que são muitas, de verdade. Inclusive peito muita coisa sozinho e calado, sabendo que não tem ninguém por mim, pra reconhecer algo que seja.

Mas na primeira falha pode ter certeza que os julgamentos aparecerão, até de você mesmo. Por isso é tão importante blindar sua mente com a fé, perseverança, se livrando do que te prende ao seu estado atual (ex: vícios).

Escrevi isso como um lembrete pra mim mesmo também, se conseguir tirar algo de bom do raciocínio, ótimo.

Afinal, todos nós temos valor sendo criaturas de Deus. Temos um propósito, tenha resiliência.
28/05/2023 22h02
tá realmente estagnada, boa sorte.
anônimo
28/05/2023 22h01
Estar parado é sempre ruim. Busque fazer algo, aprender e pensar o que quer da vida. Não fazer nada não significa ser ruim, mas pode te levar ao mal caminho.
Ser melhor é sempre melhor, assim como você pontua.
28/05/2023 22h10
estar em uma situação assim é pessimo mesmo uma das piores coisas da vida
29/05/2023 02h21
Como as pessoas te enxergam é o menor dos seus problemas, deveria focar na sua própria insatisfação e talvez teria ânimo para mudar.
29/05/2023 02h29
Aproveita o tempo livre pra se divertir neste site até surgir oportunidade na sua vida real.
elas respondem
28/05/2023 22h06
Seja uma nova mulher e esqueça o passado de agora
anônima
28/05/2023 22h00
Vai dá tudo certo.
anônima
28/05/2023 22h14
“Ele gritou outra vez. Disse que você não tinha culpa, mas então, por qual razão ele gritou? Ciúmes justifica? Há atitudes que não carecem justicativas e há pessoas que são o que são.
Não procure buscar amor onde não existe, bem como colocar reticências em ponto final. É o fim. Você está feliz? Sorria.
Por quê está chorando de novo? Você tomou o remédio no horário? Não pode atrasar. É ele de novo. Atrasou.
Google pesquisar.
Eu posso morrer?
Eu morri. Não foi culpa do remédio.
Ele me matou. Outra vez.
Mais uma dele. Por que ele?
Acabou.
De novo?
Não. Acabou.
Pra sempre.”
28/05/2023 22h25
Pelo menos quer mudar, então mude aos poucos