No caso eu tenho 23 e ela vai fazer 18. Oque acham sobre isso?

eles perguntam
21 21
elas respondem
anônima
28/05/2023 22h56
Não faça isso!

Ela não é a mulher da sua vida! Vc só tem 23 anos, ainda vai conhecer muita gente. Se vc tiver um filho agora, vai acabar pagando pensão e não vai conseguir evoluir pelos próximos 20 anos. Deixe pra ser pai após os 30/33.
anônima
05/06/2023 11h55
Isso é a romantização da vida familiar. Como tendo no filho(a) a representação 'do amor" do casal. É isso ( também) mas não somente isso.
Uma criança precisa totalmente da nossa estrutura em diversos níveis; psicológico, emocional, material e social também ( entende-se aí em primeiro lugar o núcleo familiar do qual vocês já pertencem, estão inseridos).
Hoje em dia, se não acharmos que ter ojeriza a relacionamento sério e filho são a desgraça da vida, somos vistos como pessoas intelectualmente inferiores. Logo, cuidado com a visão do que é para se valorizar na vida.
Espero que avalie com muita cautela, responsabilidade e acima de tudo consciência de que filhos são para a vida toda.
Se for algo importante para sua vida, se planeja para que não venha desabar o mundo sobre a sua cabeça por falta de alicerces.
05/06/2023 11h47
Terminem a faculdade, tenham estabilidade financeira, um relacionamento saudavel, aí sim vcs podem pensar em ter filhos
29/05/2023 00h02
Vc no caso vcs querem mesmo tem consciência que filhos vão ter que ficar 24 hora pô dia acordar de madrugada pra amamentar o filho no caso troca fralda , ela com 18 anos tem um útero perfeito sem problemas nenhum pô causa que ovário são saudáveis, mas se ela demora muito tempo isso diminui a porcentagem de gravidez dela ,mais vc tbm diminuir um pouco tbm . com mais idade mesmo e ainda mais com as suas idades tão na hora mesmo viu e ainda mais vc vai vê o seu filho crescer . Não queria fazer depois dos 30 anos de idade pô que mulher sempre vai ter doença no caso mioma cisto de ovário essa parada aí dificulta a gravidez dela e ainda mais essa faixa etária dela pra ter um filho com deficiência pôde ter tbm . então vcs tem que decidir juntos e não ter arrependendo não.
29/05/2023 01h53
iiiihhh vai gozar dentro
29/05/2023 00h38
pergunta pra ela se ela ta batendo bem da cabeça
anônima
28/05/2023 23h49
Vão dormir que amanhã é outro dia
28/05/2023 22h56
Ambos tem condições financeiras?
anônima
28/05/2023 22h56
Não posso hablar Sir
28/05/2023 22h57
Um filho pet? Acho ótimo
28/05/2023 23h05
Acho que primeiro vcs tem que se perguntar algumas coisinhas ^^:
- Vcs são independentes financiamente? Com condições de pagar uma boa escola, plano de saúde e lazer pro filho de vocês?
- Estão conscientes de que o bebê não vira leite de novo se o relacionamento acabar?
- Sabem que provavelmente ela não vai ingressar na faculdade, né? Pelo menos pelos primeiros anos, o bebê é uma extensão da mãe. Consequentemente, vc tem condições de sustentar ambos?
- Vcs querem um bebê pra cuidar, ter responsabilidades por toda a vida, instruir, dar bons exemplos e fornecer do bom e do melhor ou pra deixar pra vovó cuidando com a desculpa de "rede de apoio"?
- Vcs tem casa própria, carro? É complicado ter crianças sem isso.
- Gostaria de ter um filho mesmo se vocês se separarem um dia? A vontade de ter um bebê é maior?
- Estão realizados profissionalmente? Com um bebê é impossível arriscar na carreira, não é possível tomar decisões muito arriscadas, 8 ou 80, quando se tem um bebê pra cuidar.
- Estão cientes de que o relacionamento muda? As prioridades são outras, não mais vocês dois. Privacidade, intimidade, lazer, e prazeres momentâneos ficam em segundo plano.
Particularmente eu acho uma decisão ruim, poucas ou nenhuma coisa é tão irreversível quanto ter um filho, goste você ou não. Não tome isso como um insulto, por favor t.t . Mas não acho que seja o ideal, vocês ainda tem muito tempo pra isso.
28/05/2023 23h06
Sai do site e vai fazer conversar com ela sobre
28/05/2023 23h43
Muito cedo
29/05/2023 01h50
Tá na hora certa pra aumentar a família
28/05/2023 22h55
Meus pêsames.
22/09/2023 02h24
Muito lindo, muito fofo, muito amor... Que bonito.

Na prática é só um pouquinhoo diferente.
05/06/2023 12h20
Vocês dois são muito jovens, ainda tem muita coisa pra aprender. A chegada de uma criança na vida de vocês mudará suas vidas por completo. É uma decisão a ser bem pensada.
anônima
05/06/2023 12h19
Mano eu tenho 30 e morro de medo de engravidar
anônima
05/06/2023 12h18
Melhor o suicídio
anônima
05/06/2023 12h11
Narcisismo
eles respondem
anônimo
28/05/2023 22h55
doideira, muito novos ainda. adotem um cachorro
28/05/2023 22h57
Adotem uma criança africana desnutrida órfão de pai e mãe
28/05/2023 22h56
Muito cedo.
28/05/2023 23h51
Voce quer?
Se não quiser,não tenha.
Se quiser,tenha.Simples assim.
Certifique-se de que tem todos os meios para poder lidar com tamanha responsabilidade,se a resposta for sim.
Criar um filho não é brincadeira,tem que ter muita responsabilidade.
anônimo
05/06/2023 11h47
ok
05/06/2023 11h46
Se ela estiver falando de um futuro de longo prazo, mais de 5 ou 10 anos, tudo bem.
Mas aos 18/23 anos, sem estabilidade financeira, mental e emocional, é a maior burrice que uma pessoa pode fazer na vida.

Não vale largar a criança para seus pais cuidarem.
05/06/2023 11h43
Eu acho q sua namorada usa o site hein
anônimo
29/05/2023 03h58
Não acho nada
29/05/2023 02h54
There is fuck
29/05/2023 01h52
vcs têm estabilidade financeira?
se não, esqueça, péssima ideia
se sim, fica por sua conta
anônimo
29/05/2023 00h40
Acho uma loucura da sua parte. Filho é muita responsabilidade, tem que ser planejado e com alguém que realmente ame e seja confiável. Você não sabe se essa moça estará ao seu lado mais pra frente.
anônimo
28/05/2023 22h57
Me diga você.
28/05/2023 23h49
Se vocês dois tem condições de dar um conforto pra essa criança, vai em frente.
28/05/2023 23h05
Vai tomar fumo
anônimo
28/05/2023 23h21
Goza dentro.
anônimo
28/05/2023 23h38
Evite.
anônimo
28/05/2023 23h42
Bom, primeiro, eu não vou chegar aqui dizendo que é uma péssima ideia como demais comentários, primeiro analize a situação irmão, condição financeira e mental dos dois, porque ao serem muito novos primeira relação talvez, não sei, as coisas podem mudar, amanhã os dois não quererem mais formar aí uma família, geralmente é o que mais acontece, te aconselho a pensar mais sobre, vê se a menina tem responsabilidades como estudo, trabalho etc... pois pode atrapalhar, criança não é simplesmente algo que vem ao mundo e cria de qualquer jeito em um país como o nosso, do jeito que já é, também não sei a sua idade, se trabalha, se estuda, então fica um pouco difícil para aconselhar, mais de tudo de tudo, irmão um passo de cada vez e muito, muito, planejamento. Espero ter ajudado, converse com seu pai, alguém de confiança dmr.
anônimo
28/05/2023 23h48
Ta loco
anônimo
05/06/2023 12h19
Você nao consegue cuidar nem de você
anônimo
29/05/2023 05h01
Ótimo!