Eu queria saber porque um cara me dispensou, e depois de um tempo ouvi falar que era porque sou muito magra e lembrava uma tábua, tá ele pode ter gosto e tudo bem, não fiquei triste, porque eu gosto muito do que vejo, só que queria saber se existe alguém que goste, seja homem ou mulher.
Muitas pessoas dizem que tenho um rosto bonito, meu cabelo e liso e ondulado nas pontas, ele é um loiro escuro, e quando solto cobre totalmente meus seios que são pequenos, ambos redondinhos, juntos e não são caídos. Tenho um cintura fina e uma bunda proporcional pro meu corpo, não tenho uma bunda gigante mas por conta da cintura e da minha altura (1,57) tudo fica proporcional mas nada muito grande.
Só estou perguntando porque às vezes sinto que é muito difícil alguém sentir atração sexual por mim, só para vcs terem noção, nunca fiquei com ninguém com medo de não satisfazer a pessoa.
Se quiserem, estou aceitando dicas do que eu poderia fazer para deixar alguém com tesão, porque se for depender de peito o bunda, não rola. Kakaka

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
28/05/2023 23h11
Inteligência, conhecimento, talentos... há várias maneiras de fazer alguém se sentir atraído por você.
Atração carnal todos sentem, independe do bio tipo (pelo menos eu), sempre alguém que curta o seu jeito.
Se o estado atual do seu corpo te incomoda, mude.
A prática de exercícios físicos te ajudaria e muito no aumento da sua auto estima.
Não ligue pra comentários maldosos, às vezes falamos sem pensar nas consequências.
28/05/2023 23h47
Todo dia isso bicho...

28/05/2023 23h46
Só trabalhamos com imagens.
29/05/2023 00h49
Ta perfeita gata
29/05/2023 00h49
Bom, eu acho atraente mulher com a cintura fina e magrinha,

Pode não ter lá aquele bundão e tals más tem um estilo sabe e um certo jeito, uma forma de agir, sabe se portar, eu reparo muito nisso..

Vc se torna atraente tbm pelo seu jeito, forma de agir, se portar, seu estilo, se tiver tudo ok cê vai fazer sucesso

Sempre se importe primeiro com vc e fod@-se o q os outros pensam, julgue eles n vc, sempre seja carinhosa consigo mesma, se vc se vê no espelho e se gosta tá ótimo.
anônimo
29/05/2023 00h19
Depende, eu curto os 2 tipos, tem muita gente que curte mina magrinha, tem até o exemplo de Mel Maia, entre outras.

Tu tem que encontrar um estilo de roupa que combine com o teu corpo, isso ajuda muito. Tem mina que com o estilo de roupa que ela usa não favorece muito.

Se for aquelas minas com bunda empinadinha/redondinha então, elite.
28/05/2023 23h45
Sim... eu já fiquei com uma magrinha que tinha um bucetão grande, que parecia que tinha 5 kg.. mas os peitos pequenos é bom, porque cabe dentro da boca e é bom de chupar...
anônimo
28/05/2023 23h43
Sim, gosto também
anônimo
28/05/2023 23h14
Peito médio e bunda grande.
28/05/2023 23h04
Mano, é impossível vc agradar todo mundo, desapega dos outros e simplesmente vira vc mesmo. Eu gosto de mulheres magras.
28/05/2023 23h01
Sim, gosto. Amo as magrelas inclusive. Sim, uma magrela com peito e bunda pequenos me deixam com tesão também.
28/05/2023 23h00
Sim, gosto de magrinha.
elas respondem
28/05/2023 22h59
Peito empinadinho e bunda redondinha supremacy
29/05/2023 00h18
Eu gosto de garotas magrinhas e conheco quem goste tambem ^^
29/05/2023 00h57
Tenho e não gosto
29/05/2023 00h16
Eu não gosto de bunda ou de peitos , mais eu vou te dizer isso pq sou mulher e pq eu também tenho muita insegurança com o meu corpo , sempre vai existir pessoas pra ficar com vc ,sejam elas pra transar ou pra namorar, questões de aparência são relativas , pelo o q descreveu vc parece ser uma pessoa bonita, beleza não é o q mais importa pra atração sexual , eu sou horrível kkk e já consegui algumas transas tive q conquistar , importante também é uma questão de performance , pq a atração sexual também tá no seu jeito , no jeito q trata o cara , n só no físico , o físico ê uma das coisas porém existem muitas outras , tenho uma amiga “tábua “ como disse vc , q um monte de gente morre de vontade de ficar com ela , vários meninos queriam ficar com ela no carnaval , ela tem um rosto muito bonito , invista nos seus atributos , talvez pareça q não ,mais homens amam magrinhas isso pq eu já vi vários falando , n só aqui como eu vários lugares, enfim meu bem, um conselho , eu acho q td isso seja uma insegurança sua sabe a insegurança sobre o seu corpo está em vc , pela sua descrissao vc é atraente , e pessoas inseguras afastam as pessoas , gente q tem problema com si próprias com o próprio corpo e tals acabam fazendo isso , eu falo isso pq eu também sou assim , homens gostam de mulheres seguras de si , se vc n está curtindo como seu corpo está tenta investir em algo pra melhorar obs : acho q não tem necessidade kkkk, mais faça aquilo q se sentir bem , sempre existiram caras q amam esse estilo de corpo ,e pra todo estilo de corpo existe algum carinha q curte pq é td relativo e mesmo q não existisse suposição inexistente kakaka , e corpo não é td , use sua sedução , seu poder sedutor feminino ok? . Se serve de consolo sempre quis ser magrinha kkk sabe e até mesmo pra sua experiências sexuais serem mais prazeirosas vc tem q se libertar dessas inseguranças entende ..