Eu tive uma vida de casada, e tenho uma filha com meu ex, quando ele vem em casa,as vezes estou de decote, ou quando vamos sair com nossa filha. Eu reparei hj, ao arrumar o cabelo da nossa filha no colo dele, ele praticamente virou a cara pro lado, enquanto não saí da frente dele, ele continuou na posição.

elas perguntam
14 5
eles respondem
29/05/2023 05h05
Definitivamente ele não quer nada com você.
anônimo
29/05/2023 05h02
Não quer ter uma recaída.
Seus seios devem ser bonitos.
29/05/2023 05h19
Você sabe porquê
29/05/2023 07h25
Respeito, vocês não estão mais juntos pra ele ficar te olhando assim.
29/05/2023 07h22
Uau e você achou que seria legal dividir o quanto que você está perturbando o seu ex, em como você está bem melhor do que ele ....uau kkkk
anônimo
29/05/2023 15h24
Ele não quer você
29/05/2023 12h01
A comunicação corporal é simples e não falha:

Por mais que você tente seduzi-lo, mesmo que implicitamente, ele não quer mais nada com você.
Não há necessidade de arrumar cabelo da menina enquanto ela está no colo do pai. Basta pedir licença, pegar a menina, fazer o que tem que fazer e pronto.

Ainda bem que meu filho já é quase adulto, ele vem sozinho para minha casa e nem preciso mais falar com a mãe dele. Ela só fala com meu advogado e só até o ano que vem, que ele vai atingir a maioridade. Depois disso, nem existe mais.
29/05/2023 15h10
Ele ainda se sente atraído por vc.... mas, não quer dar chance para isso!!!
29/05/2023 12h07
Ele ainda tem desejo em vc e tá evitando recaídas olhando para seu corpo ou ele tá com outra e em respeito a ela tá evitando qualquer abertura para recaídas ou reconciliação com vc. Na pior das hipoteses ele nao sente mais nada por vc e nao tem graca olhar.

Se vc for a da foto, é uma mulher bonita e provocaria isso q disse.
anônimo
03/06/2023 13h02
por nojo
anônimo
29/05/2023 07h49
Até quando os homens respeitarem as mulheres, ainda acharão estranho.
anônimo
29/05/2023 06h22
Parei de ler em "ex"
elas respondem
anônima
29/05/2023 05h23
Ele não quer nada contigo, e se eu fosse tu eu parava de ficar de decote na frente dele, isso é gritar "por favor volta pra mim eu tô desesperada", não vai convencê-lo e ainda vai fazer ele rir de você por estar se humilhando
29/05/2023 07h07
Quer o peito, não você
anônima
29/05/2023 12h10
Eu já presenciei esse tipo de situação. Fui a um evento de inauguração de um projeto social de uma ex-prefeita da cidade e estavam o filho dela, o neto e a nora (que não se relaciona mais com o filho dela). A menina tava com o menino no colo e o cara não encarava ela de jeito nenhum. Deve ser pancada esse tipo de coisa.
anônima
29/05/2023 12h02
Vai saber o que se passa na cabeça desses caras kk
29/05/2023 07h26
Atração física