Olá meu povo.

Estou saindo com um boy conversante e foi a nossa primeira saída dps de mta conversa, e nisso indaguei ele como ele me enxerga.

Ele simplesmente disse que me vê como uma amiga, e que ainda não sente nada por mim, mas que quer me conhecer. Porém, para algo a mais que isso, ainda não e mto menos afirmou sobre isso.

Minha gente, isso é golpe? Pra que que vcs homens convidam mulheres pra sair, sendo que vcs, não buscam foco no que quer com a gente?
Quer primeiro conhecer, (sabemos essa história) pra dps tomar uma decisão do que vc quer com a gente?!

Isso de "conhecer pra gerar uma amizade e dps algo sério" ainda funciona no século de hoje minha gente???

mto confuso a cabeça de vcs Homens,

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
29/05/2023 11h14
Não generalize mulher, esse cara é único, a maioria iria querer te comer no primeiro encontro.
29/05/2023 11h22
O que você queria? Que ele dissesse que te ama e já te pedisse em casamento logo no primeiro encontro?
Onde está o "golpe" num processo normal com etapas saudáveis, de primeiro conhecer a pessoa (sexo também é uma forma de conhecimento) e depois ver se vai rolar algo a mais?
O cara foi sincero e honesto mas sempre é pouco para quem está desesperada por um status qualquer.

Daí, um cara normal e tranquilo se depara com uma desesperada dessa, toma a atitude sensata de não querer mais sair nem conversar e ele "não sabe o que quer".

Por essas e outras, muitas mulheres são tratadas como lixo e eu acho é pouco.
29/05/2023 11h24
Homens são simples, aproveita que encontrou um respeitador, estão praticamente extintos.
anônimo
29/05/2023 11h31
Tem que primeiro querer para depois conhecer?
anônimo
29/05/2023 11h16
Ele não tem culpa de querer começar passo por passo, você que já quer sentar.
anônimo
29/05/2023 15h37
Por que não diz seu propósito que quer ter,e pergunta a ele o que ele quer,por que há homem que quer mulher pra suprir seus desejos sexuais,isto é,sexo
29/05/2023 11h35
Conversador é indeciso? Talvez ele precisava apenas conversar com alguém.. normal o que ele fez
29/05/2023 11h24
Hahahahah gênio. Usou o papo de mulher contra mulher. Truco.
anônimo
29/05/2023 11h11
muito texto
29/05/2023 15h26
Não tente entender,cada pessoa pensa de um jeito diferente.
Quando há duvidas,pode perguntar de forma clara e direta tambem
29/05/2023 15h24
Difícil entender.
anônimo
29/05/2023 14h57
Mulher de bandido?
29/05/2023 11h26
Impossível, BB
Temos duas
29/05/2023 11h20
Homem testa mulher.
Se você for fácil ele perderá o interesse. Se já não tem interesse só vai provar que você é fácil.
Homem não é bobo de fica com mulher fácil em relacionamento sério.
29/05/2023 11h18
Pode ser golpe. Pode ser também um "deixa a vida me levar".
Pode ser que ele só está indo com muita calma.
Cada um é cada um, é difícil entrar na cabeça dos outros.
elas respondem
29/05/2023 11h20
Pelo visto voce queria já sair trepando que nem louca né??? dai o cara te respeita, quer ir devagar e voce acha ruim.
29/05/2023 15h45
O primeiro interesse do homem é sexual e guiado pela aparência e atração, foi isso que aprendi. Não esta errado ele querer te conhecer, entender sua personalidade, valores, essencia e objetivos....No entanto, assim como ele seja cautelosa, não dar mais do que receber...
29/05/2023 11h17
Segura a emoção
29/05/2023 11h28
Nossa, mas eu achei tão adequado conhecer primeiro antes de qualquer decisão, deve ser assim mesmo. Melhor do que sair prometendo relacionamento ou coisa assim, ele descobrir que vocês não têm química e pular fora de repente.
29/05/2023 11h32
O pessoal deu a dica de não se apegar e curtir o momento.
29/05/2023 14h33
São um verdadeiro enigma.
anônima
29/05/2023 11h11
Homem é tudo doido
29/05/2023 11h11
"conversante"
anônima
29/05/2023 11h14
calma ne minha fia, primeira vz saindo com o carinha, nem conhece ele direito