Eu sei que quando elas querem acabar a reputação de um homem são especialistas no assunto

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
31/05/2023 01h46
1. Não ser gaiato
2. Ter fama de usar sempre camisinha isso significa higiene e que vc tem muito cuidado com sua vida sexual.
3. Não ser metido, pabuloso ex: eu joguei no lixo um perfume de 400 reais quando na vdd cê não tem onde cair morto.
4. Não se gabar das coisas ou de ficar com tal mulher .
5. Ser gentil
6. Chamar a gata pra lanchar ou pra um bar e pagar a conta.
7. Depois de transar com uma mulher não sair contando como foi tipo ela ficou de quatro miava , ou dos formatos tamanhos das vulvas - buceta das mulheres
8. Não bater nas mulheres
9. Não gritar a mãe ou avó, parece que não tem nada haver mas tem o: quer saber se o homem vai ser bom Marido olha como ele trata a mãe dele ou avó
eles respondem
29/05/2023 13h22
Simplesmente não fico igual um gado louco por buceta perseguindo elas...ou usando termos de incel igual redpill. Só isso, já me destaca em uns 80% aqui no site.
anônimo
31/05/2023 01h03
Não mecher com a Otti huehue
anônimo
31/05/2023 01h48
Ser bandido, policial, mostrar dominância.

Fica se gabando e pagando de arrogante elas adoram também. Elas procuram um herói, não um admirador.

Sempre falo isso aqui.
anônimo
31/05/2023 00h54
falar com outras na frente delas, isso vira um ciclo vicioso
31/05/2023 01h00
Ter dinheiro