Os seguranças. São responsáveis pela integridade fisica dos clientes. Se a pessoa está bebaça é dever deles chamar algum responsável, a policia ou ambulância.

Deixaram uma mulher vulnerável no olho da rua. Que isso...

Ah, o motorista também. Homicidio culposo.
29/05/2023 14h10
Do cara que largou desacordada na rua e não recolheu
29/05/2023 14h11
Responsabilidade total dos seguranças, podendo recair culpa na contratante e/ou terceirizada (boate, empresa de segurança terceirizada)
Não poderiam agredir e jamais poderiam deixar o corpo inerte desacordado em via pública
29/05/2023 14h05
Não sei... pergunte para todos os envolvidos.
29/05/2023 14h09
Ela mesmo
29/05/2023 14h51
Os seguranças
elas respondem
29/05/2023 14h13
Isso é de uma falta de humanidade e de uma covardia tão grande que fizeram essa jovem perder a vida de uma forma brutal e tão bestamente... triste demais! Todos deveriam apodrecer na cadeia.. motorista e seguranças.
29/05/2023 14h05
Que triste.
29/05/2023 14h08
A morte dela teve vários responsáveis. Mas como ela tinha problemas mentais, deveria estar em observação constante pela família ou em uma clínica psiquiátrica, então acho que os parentes foram os MAIORES culpados.