Sabemos que sexo deve ser feito com consentimento de ambos primeiramente.
(Não tenho experiência na área,é o que eu penso)Vcs mulheres, não são como os homens(mesmo homem,se ele não querer,não fará sexo)mas nesse ponto de vontade de fazer sexo,quando um homem é tentado-não quero dizer que a culpa é da mulher,mas digo que (não só como eu mas outros também) tem vontade de "passar,ou tocar" com a mão,e isso leva pensar que seria melhor ser estrupado(não sei como se escreve quando o homem é a vítima,se é que muda). Vocês mulheres também passam por algo semelhante?Em Vocês acontece de que forma?Ou não acontece?

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/05/2023 15h00
Seria trágico ser abusado por uma gostosa. Tô fora.
anônimo
29/05/2023 15h47
Isso realmente é algo muito constrangedor. Quando isso aconteceu comigo fiquei com uma vontade imensa de matar a pessoa, pois me senti humilhado, desprezado, e até hoje ainda penso em me vingar dá pessoa que fez isso comigo. Oque essa pessoa não sabia antes de fazer isso é que eu era um Hacker. e logo levantaria todos os dados dessa pessoa como nome completo, nome dos famíliares, cpf, rg, fotos, endereço de onde a pessoa mora e dos familiares, endereço de onde trabalha, salário etc para planejar uma vingança.
Hoje em dia tenho todos esses dados dá pessoa, agora só falta a vingança.
anônimo
29/05/2023 15h50
Vc gostaria de ser estu... pela jojo todynho ? Ela pegar vc a força e e enfiar sua boca no xerecao dela ?