Tô conversando com essa garota pelo instagram, perguntei um pouco sobre ela e tal, ela também conversa rápido e fala que precisa dormir cedo para trabalhar e eu entendi.

Só que nesse final de semana eu não mandei mensagem para ela e no Domingo ela mandou uma indireta no storie falando que toda vez que investe em alguém a pessoa mostra que ela está melhor sozinha.

Tipo, gente nem se falou muito ainda e ela já vem com uma cobrança dessas, será que isso mostra que ela é possessiva?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/05/2023 15h59
Eu acho, que ela estava mandando indireta para outro cara, e vc aí achando que a garota só conversa com vc.
29/05/2023 16h02
Acho que não
eles respondem
anônimo
29/05/2023 15h59
Indireta não quer dizer NADA.
29/05/2023 16h05
Acho que é cedo ainda pra pensar nisso
anônimo
29/05/2023 16h05
muito texto
29/05/2023 16h22
Pode ser várias coisas tipo:
Indireta por causa de excesso de carência.
Uma indireta pra ver se vc "prova" que vai o cara que vai fazer diferença na vida dela.
Insegurança da parte dela.
Ou a pior das hipóteses,
Indireta pra outro e ela tá cagando que vc tbm veja a indireta.