Eu tenho um rolê com uma mina muito da hora e gente boa,
eu e ela temos um acordo um com outro,
a gente fica quando dá vontade e depois cada um segue seu caminho sem problemas e sem culpa, só que ela meio que falou que está apaixonada por mim no whatsapp, além disso ela odeia que eu fale de outras mulheres até quando a gente conversa amigavelmente algo nada haver do nosso cotidiano, esse mês é meu aniversário e ela quer me levar pra um restaurante chique pra comemorar meu aniversário e além disso quer pagar tudo sozinha, só que fico sem graça de deixar ela pagar tudo sozinha porque ela está realmente sentindo algo por mim e eu não estou na mesma intensidade que ela,
ela acha que podemos mudar isso,
eu não quero machucar ela de forma alguma e perde isso que a gente tem um com o outro.

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/05/2023 16h11
Já joga na rede, diz que não tá interessado em nada sério só casual msm
eles respondem
29/05/2023 16h18
Ué, deixa claro pra ela que no momento você não tem esse tipo de sentimento por ela, se ela ainda assim quer insistir e tentar te conquistar, ótimo ue
anônimo
29/05/2023 16h20
Rapaz, será que vai achar outra igual a ela?
29/05/2023 16h31
Dificil, fala a real.
anônimo
29/05/2023 16h23
muito texto