O ser humano é um animal, não importa nossa capacidade de raciocínio, nos continuamos a ser animais, e na natureza é simples se facilita sua vida vai lá e faz (menos gasto de energia), então é natural as mulheres trocarem sexo por qualquer coisa não acham, já que essa é uma atitude que vai facilitar sua vida.

Não acho certo mas não crítico as que fazem isso

Não sei se vai dar pra entender tô biruta

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/05/2023 16h26
Todas as relações são uma troca de interesse.
Até uma família com princípios instrui as filhas a casarem com um “bom provedor”, e os homens sendo destacados tem mais opções de escolha, o que é socialmente aceito.
E quantos casais permanecem presos em relacionamentos por por conveniência…
anônima
29/05/2023 16h19
As pessoas criticam, porquê pensar que é errado já é uma visão imposta pela sociedade há muitos anos, então mesmo se hoje em dia existirem pessoas que pregam a liberdade sexual da mulher, ainda vai existir aqueles com o mesmo pensamento que foi passado de geração em geração.
anônima
29/05/2023 16h49
Os animais são seres inrracionais nós somos animais racionais!
Ell nos não viemos do macaco porque se não os macacos não existiriam!
eles respondem
anônimo
29/05/2023 16h19
mulher já faz isso
anônimo
29/05/2023 16h28
Certas coisas naturais podem ser mudadas pela luz da razão.
29/05/2023 16h32
O instinto animal é de fazer 3 coisas se não me engano:
Comer.
Dormir.
Reproduzir.

Então não faz sentido mulher deixar de perpetuar a espécie e fazer descendentes pra economizar energia.