Imagine que você conheceu um homem ou uma mulher que tem um filho, mas que não tem nenhum gasto financeiro e nem de tempo ou de ficar em casa com o filho. Pois essa pessoa deixou a guarda totalmente com o(a) ex que é mãe ou pai da criança, e que cria o filho sozinho(a) e sem cobrar pensão por não precisar.

E então, você namoraria essa pessoa que largou o filho? Sabendo que essa pessoa vai ter o tempo todo pra você, pois não fica com o filho, e o dinheiro pra gastar com vocês, pois não paga pensão. Mas você sabe disso tudo que aconteceu.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
29/05/2023 17h50
sim
29/05/2023 18h01
To aqui só olhando as mulheres dizendo que namorariam, que não se importam pq nem a mãe e nem a criança iriam atrapalhar a relação.
São essas mesmas que vão engravidar desse cara ( de novo) e vão vim aqui fazer textão sobre homem ser tudo igual, homem que não presta, vão virar msol de um cara que nem paga pensão.

Só pensar um pouquinho, o modo como ele trata a ex diz muito sobre a pessoa, é como ele vai te tratar se terminarem, e é do mesmo modo que ele vai te abandonar caso vc engravide.

OBS: Já conheci mulher que deixou o filho com a sogra ou com a própria mãe pra viver vida de solteira e jamais iria me envolver com mulher assim.
elas respondem
anônima
29/05/2023 17h43
Sim, pois se a mãe da criança não cobra pensão e não precisa, significa que ela tem boas condições financeiras, fora que eu não iria me intrometer na relação dele com o filho.
29/05/2023 17h43
Não namoraria, homens que não se importam com o próprio filho não são homens admiráveis, e para eu namorar alguém preciso admira-lo.
anônima
29/05/2023 17h49
Sim, namoraria sem problemas. Tô nem ai.
anônima
29/05/2023 17h55
Não sou trouxa, isso é coisa de mulher que não pensa no futuro, ou que se acha o alecrim dourado. Sou precavida, se eu namoro um homem é pq eu considero que ele tem culhão para ser pai, pq se eu engravidar sem planejamento não quero que a criança cresça sem um pai presente. Um cara que não cuida do próprio filho, não iria ter moral para cuidar de mim se eu precisasse de alguma ajuda na vida, ele não tem honra como homem, então não é virtuoso para mim.
anônima
29/05/2023 17h59
Não, eu não namoraria mau caráter.
anônima
29/05/2023 18h00
N namoro homem com filho
29/05/2023 18h30
Não namoraria.