É que eu tive uma altura que precisava mesmo expor, pq estava numa discussão com um user e ele insistia que eu era a errada, mas aí nem sou de expor e com essa coisa de ser proibido e tal.
Cheguei até a falar para ele postar já que estava tão certo que eu é que era a grossa... E realmente na altura fiquei com um ranço do caralho pela lata (cara de pau) do sujeito.

Continuando...
Agora vejo um monte de pessoas com expose, alguns que até coitadXs, só estão a ser maus com as outras pessoas.

E não vejo perguntas a serem eliminadas, mas depois uma pergunta a pedir ideia de desenhos é eliminada...e os expose (estou a falar daqueles que não é nada com nada) ficam como se fosse exposição de museu.
Sei que vai provavelmente desaparecer, mas tive que falar.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
29/05/2023 20h46
O @marcus e sua suposta gangue seguem as próprias regras.
anônimo
29/05/2023 20h47
Poderia me chamar para conversarmos? Gostei do seu português de alto nível.
anônimo
29/05/2023 20h49
Você é linda, não ligue para opinião de latinos
30/05/2023 01h41
Você gosta de mostrar sua vida aqui
29/05/2023 20h49
Entendo.
É complicado mesmo,tambem não sei como é o criterio de remoção de perguntas.
Eu penso que pode ser um bot que analisa palavras-chave nas perguntas e as deleta automaticamente
anônimo
29/05/2023 20h51
Quer ideia de desenho?
Faz um humano com figuras do universo como buraco negro, sois e etc
anônimo
29/05/2023 21h13
Tem fogão a lenha?
29/05/2023 21h15
Verdade verdade
elas respondem
anônima
29/05/2023 20h52
Moça, eu só fiz exposed, porquê os adms nunca atendiam minhas denúncias no chat. Mas o meu problema foi resolvido e agora eles me atendem.
29/05/2023 20h48
Complicado.