elas respondem
uma imagem fala mais que mil palavras
Se eu pudesse dar uma vida digna a criança, eu teria e daria muito amor, educação e conforto. Caso contrário, eu iria interromper essa gravidez. Ninguém merece vir para esse mundo para sofrer e não ter o amor dos pais, para no final os pais jogarem a frustração nessa criança indesejada. Ou você a torna desejada depois da descoberta, ou você não tem. Simples!
Eu abortaria, nao sei pq tanta polemica com isso..... temos que ser praticos, se vc nao quer...o assunto acaba ai.
Iria pedir para exorcizarem-me.
Porque não tem como eu estar grávida.
Seria ótimo! Prefeito ser mãe solo do que ser chamada de solteirona e terem pena de mim.
Teria, embora não seja meu desejo gerar. Ficaria tranquila, pois meu noivo será um grande pai e grande marido. De resto, não me preocuparia, a não ser na hora do parto, que é algo que me amedronta.
Cuidaria do BB com muito amor. Pois só faria sexo com um homem que eu gosto, então, o filho seria de alguém que eu amo.
Aceitava e cuidava. E se ele não quisesse assumir ficava com a polícia em cima pra ele pagar pensão.
Ficar grávida sem planejar é coisa de puta, como não sou puta, isso jamais me aconteceria.
Iria interromper a gestação. Não tenho a mínima condição de cuidar de um bebê agora, em todos os sentidos, preferiria me m, de verdade o.o me dá até uma certa náusea imaginar isso o.o
Acho que eu entraria em desespero e depois teria um episódio de catalepsia. Depois, obviamente, morreria de desgosto.
Brincadeira, eu começaria a me cuidar mais e já procurar o pré-natal e voltar a fazer terapia no CAPES para aguentar a barra de ser uma desempregada, só com ensino médio e que engravidou do namorado por 30 s de penetração sem preservativo. E tentaria cuidar do neném, né? Fui eu que fiz.
Iria levar a gravidez adiante, jamais iria ter coragem de abortar, mesmo se o pai não quisesse assumir, imagine aí se fosemos abortados não estávamos aqui agora