O meu filho é maior de idade e ontem pela primeira vez depois de meses que me separei da mãe dele ele foi me visitar na casa que moro com a minha atual esposa. Ele tem uma mágoa da gente porque iniciamos o nosso relacionamento antes de eu me separar da mãe dele. Mas ele foi no domingo a tarde, a minha atual esposa o recebeu muito bem, fez um bolo gostoso pra ele que ele comeu e gostou, conversamos muito e ela muito simpática com ele e ele aos poucos foi ficando mais simpático com ela e comigo. Acho que isso foi um grande avanço e me deixou muito feliz. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/05/2023 08h48
E lá vamos nós...

Foi um grande avanço, MAS só espero que nem você e nem sua esposa o coloquem contra a mãe. Não interfiram na relação dos dois.
E nem deixe que essa mulher se intrometa na sua relação com seu filho.
30/05/2023 08h53
Sim um avanço mais não ache que ele vai adorar ela
saia só vcs dois juntos
pra fortalecer o laço de pai e filho
30/05/2023 08h55
Ele parece bem mais maduro e menos egoísta que você, que mesmo sabendo que poderia magoar todos à sua volta, resolveu seguir adiante com a amante.
Foda, viu? Deixa eu ficar quieta, melhor.
30/05/2023 09h08
Já vejo ele chegando em casa e descendo a lenha em vc e nela pra mãe dele kkkkkkkk xingando de vagabunda e safado pra baixo...
anônima
30/05/2023 09h11
Sim, um grande avanço, parabéns. Aos poucos a vida vai se aceitando
30/05/2023 10h59
Que bom, fico feliz por você :)
eles respondem
30/05/2023 10h03
Sim, ele vai aceitar aos poucos, é um baque muito grande ter os pais separados, mais ele está aceitando ela, mais ele não vai ver ela como uma mãe, mais como uma amiga, pode ser que até vejo como uma segunda mãe mais acho difícil.
anônimo
30/05/2023 10h45
Maneiro que o mlk, agora adutlo, foi te visitar.
Entendo a mágoa dele, é uma merda ter pais solteiros.
Tente sair com ele, somente você dois, pra um bar ou ver um jogo, pescar, coisas de pai e filho, agora adultos.
anônimo
30/05/2023 08h59
Não sei como ainda acreditam e dão ibope pra esse fake. Ele já é conhecido do site por criar fanfic, só que usava contas femininas.