Lembrando que tudo isso e mais um pouco em uma só pessoa. Por ex, essa pessoa no início se passava por "um bom colega" prestativo e conselheiro mas que na verdade não passava de uma cobra. Me disseram que fizeram muito bulliyng com ele por sua deficiência física severa e por ser um mala também fazendo com que ele meio que "achasse" uma vítima para fazer com a pessoa o que fizeram com ele. O nome dele anda pelos corredores da empresa ou seja, tudo o que fala de mim na verdade é o que falam dele. Dizem que homem fofoqueiro é pior do que mulher essa é a mais pura verdade. Por ser rejeitado pela sua deformidade física, dá em cima de todas as mulheres que encontra pela frente um frustrado na vida amorosa e por conta dos muitos foras que toma, se faz de coitadinho e paga de engraçado, o "fodão" e muitas vezes joga na cara que tem anos de empresa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/05/2023 13h00
Pessoas fofoqueiras que fazem piadas de você podem estar motivadas por insegurança pessoal, buscando elevar sua própria autoestima à custa dos outros. Também podem sentir prazer em diminuir os outros para se sentirem superiores. Às vezes, a falta de empatia e a necessidade de validação social podem desempenhar um papel nesse comportamento negativo. É importante estabelecer limites saudáveis e buscar o apoio de pessoas positivas ao seu redor.
anônimo
30/05/2023 10h25
Essas organizações secretas muitas vezes se baseiam em crenças religiosas ou filosóficas e possuem membros que seguem rigorosos rituais para atingir seus objetivos.

No entanto, essa ideia pode ser muito perigosa, uma vez que pode levar a ações extremas contra aqueles que não compartilham suas crenças ou visões de mundo. Muitas vezes, essas seitas possuem líderes carismáticos que atraem seguidores fanáticos que estão dispostos a fazer qualquer coisa para alcançar a dominação.

Uma seita que busca dominar o mundo poderia ter como objetivo central a obtenção de poder e controle absoluto da sociedade. Eles podem trabalhar secretamente para influenciar governos, empresas e lideranças religiosas em uma escala global. Eles podem buscar a dominação econômica através do controle dos bancos e finanças mundiais. Eles também podem utilizar de tecnologia avançada para monitorar e controlar a população.

A ideia de uma seita buscando a dominação mundial é extremamente preocupante e é importante estarmos atentos ao surgimento de qualquer movimento sectário e jamais nos envolvermos com grupos que preguem ideias extremistas ou radicalizadas. As sociedades democráticas devem lutar para garantir que a liberdade e os direitos humanos sejam protegidos, e que nenhum grupo tenha o poder de controlar e subjugar a população.
By GPT4.
anônimo
30/05/2023 11h03
Eu não faço nada o dia inteiro e odeio fofocas, ainda mais quando envolve meu comportamento vagabundo.
30/05/2023 16h00
Inteligência.
elas respondem
30/05/2023 10h44
"O oprimido se torna opressor".