O homen não tem outra a mulher não é feia mais ele não sente desejo por ela
Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
30/05/2023 09h37
Deve ser chata.
anônimo
30/05/2023 09h47
Normal, pois mulher não gosta de sexo.
anônimo
30/05/2023 10h36
o homem pode casar com a mais gostosa do planeta. mas depois de um tempo será a mesmo mulher e isso enjoa, acontece com todos. oq vai sair a partir disso dai vai de cada pessoa, mas essa é a realidade nua e crua seja quão gostosa e linda ela for.
30/05/2023 09h37
Engordou.
anônimo
30/05/2023 09h54
Acho que raramente acontece, pois homem não perde o interesse, não é exigente.

Talvez a libido esteja baixa, ou ela seja muito chata
anônimo
30/05/2023 10h32
Não aprender a fazer café.
30/05/2023 10h33
Tá com a testosterona baixa ou a mulher engordou, ficou desleixada e tals.
30/05/2023 10h35
Deve ser possessiva e certamente quer proibir ele de fazer algo q fazia antes como jogar bola
30/05/2023 10h36
Acabei de levar um fora . Kkkkk
anônimo
30/05/2023 10h38
Rotina
30/05/2023 11h44
Mulher é muito enjoativa
30/05/2023 16h01
Tem que variar o cardápio.
elas respondem
anônima
30/05/2023 09h41
A mulher tem que analisar... O que pode estar acontecendo? O casal costuma sair junto para se divertir ou o relacionamento já entrou na rotina?
anônima
30/05/2023 12h06
Acho que você se entregou pra ele totalmente e isso gerou tédio, e não tô nem falando de sexo. Homens médios adoram mulheres "gato", dizem que detestam, mas é mentira.
Homens gostam desse jogo de conquista, uma mulher que tá conquistada com um tempo não é mais interessante, querem conquistar outra. Ele dizem que não, mas AMAM mulher que despreza eles, tem vida e projetos particulares que não são da conta deles, e sempre está com ele e trata eles até bem e é legal mas a sensação é que ela pode ir embora e sumir a qualquer momento, até porque ela tem automomia pra isso e a concorrência é grande e ele sabe disso.

Ele provavelmente já te conhece de frente costas e avesso, você soltou tudo o que é, não tem mais nada a ser descoberto sobre você pra ele. Mas não aconselho você a ter esse tipo de comportamento só pra manter ele por perto, isso não é o tipo de comportamento que dá pra fingir por mt tempo. Ou você é assim ou não é.