Gostaria de saber se isso é comum em relacionamentos onde o casal mora junto.

eles perguntam
5 9
elas respondem
30/05/2023 11h07
Ela vai falar, conversar
Mas o homem não quer ouvir pq já esta chateado com algo do trabalho
anônima
30/05/2023 11h56
Se ela trabalhar também esse problema tem uma queda drástica em ocorrência. Outra é que isso pode ocorrer quando o cara é um liso e a mulher fica em casa sem autonomia de nada pra fazer uma reforma, comprar algo pra si, pra casa ou algo do tipo. Mulher dona de casa de homem que realmente dá conta sustentar a si mesmo, ela e a casa dificilmente reclama de algo.
30/05/2023 11h58
Eu fui casada por quase seis anos e e ele chegava do trabalho, eu fazia janta e depois ele ia jogar play station e eu ficava na cama no celular,
30/05/2023 14h03
Pior que sim. Eu fazia a comida do meu ex, mesmo trabalhando fora também, quando ele chegava e ficavamos conversando sobre a vida dos outros. Não enchia o saco dele.
30/05/2023 14h05
Eu iria massagealo e fazer carinho nele
Para que ficar brigando?
eles respondem
30/05/2023 09h41
Elas falam muito e chupam pouco.
anônimo
30/05/2023 09h41
Comum não e
anônimo
30/05/2023 11h13
Pra isso acontecer, falta diálogo entre o casal...
Minha cara de cu é nítida que não quero conversa...
Amor, não estou afim de papo, dá um tempo...
Provavelmente ela vai continuar falando...
Tem casos e casos, pra evitar esse tipo acontecimento é impossível.
Diálogo.
anônimo
30/05/2023 11h14
Homem não sente nada. É a mulher que fica de frescurinha.
anônimo
30/05/2023 11h15
Gosto quando ela me recebe já pelada pronta pra tomar vara.
30/05/2023 11h16
Ao invés de esperar cheirosa, sorridente e com o jantar pronto. É de lei ficar abusando o ouvido dele exatamente no momento do dia que ele precisa de paz e silêncio que são aa primeiras horas após trabalho em casa, que ele precisa mentalizar e abstrair os problemas.
30/05/2023 11h53
É sempre assim
Mulher ama atenção
anônimo
30/05/2023 12h08
Morei com uma pessoa, gostava dela e tudo mais, pensei que era a mulher da minha vida, na época eu trabalhava descarregando caminhão e fazia faculdade a noite, não sobrava muito tempo, saia do trabalho de 17h e tinha que estar na faculdade às 19h, ela trabalhava em uma loja de maquiagem, ela mesma dizia que ficava a maior parte do dia mexendo no celular.
Tudo que eu fazia a mulher reclamava, reclamava porque queria sair mais, pois a gente só saia uma vez na semana, reclamava porque o marido de fulano fez tal coisa para a mulher, eu não fazia porque não tinha dinheiro para nada na época, talvez se ela ajudasse a pagar uma conta eu tivesse, reclamava que quando tinha dias que eu chegava e ia dormir. Tentava agradar, até a palhaçada de comprar flores, chocolate eu fiz.
Tem idéia de como é difícil passar o dia no sol descarregando caminhão, subindo escada com o peso de um saco de cimento no ombro, ir pra faculdade e quando voltar pra casa ter que ouvir que você é um péssimo companheiro por motivos fúteis?