Acreditar que o homem veio do barro e usar a biologia pra ser transfobico
votei em Outro
30/05/2023 10h56
Que Deus te abençoe.
votei em Outro
anônima
30/05/2023 11h05
Acredito… nenhum dessas opções é algo que considero ruim e nem pior
anônima
10/06/2023 12h19
Sei lá e acredito em Deus
votei em Outro
anônima
09/06/2023 19h17
Creio em Deus e não concordo com nenhum desses pensamentos sobre ele
votei em Outro
anônima
09/06/2023 04h12
Era um saco me sentir culpada por ser pecado.
votei em Não poder praticar o que ele considera Pecado (segundo a bíblia)
eles respondem
09/06/2023 19h16
Eu acredito e o que eu vejo como o pior é não seguir o que Ele quer, que no final das contas são coisas que nos beneficia além do que temos consciência.
30/05/2023 16h05
Não acredito.
anônimo
30/05/2023 14h42
Não sei e eu acredito em Deus
votei em Outro
anônimo
11/06/2023 03h56
Blasfemar todos os dias pra morrer logo.
votei em Outro
30/05/2023 14h44
Deus te abençoe @Adios
votei em Outro
30/05/2023 14h43
A percepção de algo como "pior" pode variar de acordo com as crenças individuais e os valores pessoais. O que pode ser considerado pior para uma pessoa pode não ser para outra.

Aceitar o domínio e Soberania de Deus: Para algumas pessoas, aceitar o domínio e a soberania de Deus pode ser uma fonte de conforto e orientação em suas vidas. Elas podem encontrar significado e propósito nessa aceitação. No entanto, outras pessoas podem considerar isso como uma restrição à sua liberdade pessoal ou autonomia.

Não poder praticar o que ele considera pecado (segundo a Bíblia): Se alguém acredita na existência de Deus e na validade da Bíblia como uma autoridade moral, então a ideia de não poder praticar o que Deus considera pecado pode ser vista como um desafio ou um conflito com seus desejos e comportamentos pessoais. No entanto, novamente, isso pode variar dependendo das crenças e valores de cada indivíduo.

Saber que Deus sabe tudo o que fazemos 24 horas por dia: A ideia de ser observado constantemente por uma entidade divina pode causar diferentes reações em diferentes pessoas. Alguns podem se sentir confortados por saberem que estão sempre sendo cuidados e amados por Deus, enquanto outros podem se sentir desconfortáveis ou inibidos pela percepção constante de vigilância divina.
votei em Outro
anônimo
30/05/2023 10h44
Ah vá.
30/05/2023 14h41
Essa é a ruína dos crentes.
votei em Não poder praticar o que ele considera Pecado (segundo a bíblia)
anônimo
30/05/2023 11h00
Responder inútil igual vc
anônimo
30/05/2023 10h55
Ter que responder pergunta de merda de user lixo.
anônimo
30/05/2023 10h53
Deus te abençoe!
30/05/2023 10h49
Qual seu ponto aqui?