Agora que o Lula defendeu Maduro, falando que as sanções impostas a Venezuela são narrativas injustas, que não dá pra entender, que é pq EUA não gosta da Venezuela.
Agora mídia CNN, começa a dizer que Nicolas Maduro é ditador que Lula o trata como companheiro, que agora as palavras do presidente Lula sofrem de desonestidade e, é uma ofensa pra quem defende liberdade democrática, eq Venezuela são caloteiros. Que vergonha dessa mídia com ideologia atlanticista, voltadas ao globalismo e ao imperialismo americano e colonialismo.

O Lula está certo, as sanções a Venezuela são injusta, o que ocorre é que, oq os EUA tentaram fazer não deu certo, os EUA tentaram varias vezes derrubar o governo de Nicolas Maduro começando com as ondas de protestos de 2014 pela oposição da Venezuela financiada pelos EUA, só que os EUA fracassou todas as vezes que tentaram, você acha que os americanos não conseguem criar partidos políticos de oposição e infiltra-los em países pra tomar aquele lugar? Conseguem eles tem grana. Veja aí oque foi operação gideon.

O motivo que levou os EUA a se voltar contra a Venezuela foi pra eliminar a concorrência pq os preços do petróleo da Venezuela tinha caído muito, e isso não é bom para quem vende petróleo mais caro como EUA, os EUA demarca um preço que todos os países que vendem petróleo devem seguir. Se você tá vendendo petróleo a baixo custo de quem você acha que vão querer comprar?
Por isso os EUA colocaram essas sanções e proibiram também a compra do petróleo Venezuelano pq é barato, isso não é bom para os americanos.

Venezuela são caloteiros? Tá devendo ao Brasil 12,5 bilhões, e quantos é que EUA tá devendo ao Brasil? 145 bilhões kkkkkkkkkkkk, caloteiros são os EUA.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
30/05/2023 11h25
Não sei, quero que você e o lulanaro vão tudo pra casa do caralho.
anônima
30/05/2023 11h30
Eu fico triste em saber que ainda tem mais 3 anos e meio pela frente. Espero q até lá não precisemos comer nossos bichos de estimação. Minha vontade de ir embora só aumentou
anônima
30/05/2023 11h37
Os Venezuelano passando fome
Tem ditadura lá e vcs passando pano
Incrivel isso
eles respondem
anônimo
01/06/2023 08h18
Alguém que quer dar uma de intelectual e fazer uma análise de política econômica e coloca um "kkkkk..." no texto, não merece consideração. Vai tentar lacrar twitter.
30/05/2023 11h21
Eu acho uma verdaeira perda de tempo ficar aqui defendendo o seu político, afinal, não existe político "correto".
30/05/2023 23h06
Não foi apenas os EUA, diversas democracias, inclusive europeias, não validaram as eleições na Venezuela. Engraçado que esse povo critica tanto os americanos, mas adoram lucrar com eles, vendendo pra eles kkk

Uai, já que os EUA são tão malvadões, deixam eles de lado, não precisa fazer negócios com eles, faça com outros países.
30/05/2023 11h27
Maldito EUA comunista vivendo de dar calote e se beneficiar do nosso BNDES ù.ú

https://www.gazetadopovo.com.br/republica/bndes-emprestimos-paises-banco/amp/
30/05/2023 19h23
Perdeu mané!
anônimo
30/05/2023 11h40
Por culpa da água do mar ser salgada.
30/05/2023 16h06
Também não entendo.
anônimo
29/09/2023 01h34
O desgoverno do Bozo (2019-2022) foi uma merda cheia de larva.

O desgoverno do 12,999... (2003-2016) que foi o desgoverno do Molusco (2003-2010) e o desgoverno da Anta (2011-2016), também foram uma bosta cheia de mosquito.

O desgoverno atual do 12,999... (2023-presente) que é o atual desgoverno do Molusco (2023-presente) tá sendo uma bosta cheia de mosquito igual ao passado.

De qualquer modo estamos totalmente fodidos, se eu pudesse ia morar no Japão.

Caso não entendeu sobre o 12,999..., vou explicar: dízima periódica 12,999... = 13 = número eleitoral do Partido das Trevas.
29/09/2023 01h39
A Globo é vagabunda