Uma vez, um cara que ia ficar com minha amiga, na hora gostou de mim. Ela não percebeu, ele meio ficava vindo para perto de mim e meio q saía de perto. Anos depois, ele pediu para me add e começamos a conversar. E ele disse q gostou de mim e q como marcou com a minha amiga acabou deixando quieto. Nós conversarmos muito, sempre pela internet porq ele trabalhava e eu tbm. Meio q ele começou a me chamar para ir para casa dele, as sextas-feiras e eu sempre dava desculpas. Eu gostava muito dele e não queria que ele fosse só esse pedido de " venha aqui em casa", mesmo eu fingindo que não me importava. Pois conversamos sobre tudo e ele que mais me mandava mensagem sobre como as coisas estavam e como eu estava. Um dia ele disse q se não fosse, não ia mais falar comigo e foi isso que aconteceu. Paramos de nos falar mesmo. Só que duas semanas depois ele meio que surgiu do nada, no dia da folga dele, próximo ao meu serviço. Meio que falamos "oi" um para o outro e foi isso. Depois de anos que me toquei de que ele podia ter falado comigo no dia q foi até as proximidades do meu serviço e não disse nada.
Porq ele não disse nada? Porq não insistiu ou me convenceu de alguma já q estava lá?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/05/2023 11h57
Ele só queria te usar. Homem que fica chamando demais pra ir pra casa dele, ele só está com segundas intenções, se ambos estivem de acordo não há nada de errado nisso.
30/05/2023 11h34
vá cagar
anônimo
30/05/2023 11h37
Você é egoísta assim ou é um caso isolado?
elas respondem
anônima
30/05/2023 11h30
Pq nao propos ir a algum lugar em vez de ir na casa dele?