Em junho agora vão fazer 3 meses que estou trabalhando em uma loja "nova". ela tem filiais porém na minha cidade é nova. estou desde que inaugurou e só tem eu trabalhando aqui. até começou um rapaz mas ele pediu demissão. sou auxiliar administrativo mas se chegar gente tenho que atender afinal só tem eu. enfim, todas datas que vencem boletos eu mando e ai quando meu patrão não tem dinheiro para pagar ele fala como que vai pagar se não vende? e eu já rebati ele várias vezes inclusive perguntei como ele abre uma loja e quer que já dê lucro? ele não tem nenhuma reserva e também não gosta de pegar das outras lojas, ele fala que cada loja paga suas contas. minha parte eu faço.. eu ligo, mando msg pra mais de 150 contatos, mantenho as redes sociais ativa mas isso ta me deixando muito frustrada

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/05/2023 11h36
Independente se ele tá certo ou errado, você nunca deve sair do seu profissionalismo..não questione se dá lucro ou não, quanto mais você querer se envolver em coisas além da sua mais você terá que escutar.
anônimo
30/05/2023 11h42
A culpa não é sua, do seu patrão ou de alguém, é normal.
30/05/2023 16h07
Também te culpo.
elas respondem
anônima
30/05/2023 11h33
eu ficaria mais uns meses, juntaria todas as conversas, prints e se pá até gravações desse patrão xingando.
depois, eu pediria demissão e processava ele, pedindo indenização material por desvio de função e danos morais pela pressão e frustração sofrida