Desde criança meus pais sempre me chamaram de feia, diziam que nunca ninguém iria me querer... meu pai dizia que eu era como uma alemoa pois era gorda e mt branca.

Eu sou virgem e tenho 25 anos. Nunca consegui me relacionar com ninguém. Eu acredito que não seja feia, mas tenho baixa autoestima, não uso roupa curta, não depilo algumas áreas, não trato as espinhas que tenho (poucas), nunca me maquiei (so usava rimel e hoje nem isso).

Meus pais continuam me ofendendo, mesmo já tendo saído de casa

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/05/2023 11h40
Sinto muito pela história, mas não deves se apegar a isso, e você mesma sabe que não é bem assim.
anônimo
30/05/2023 11h44
Não é feia. E homem não liga pra aparência.
30/05/2023 14h32
duvido que seja feia.....
e sim, muito mais que um homem vão querer vc
anônimo
30/05/2023 14h44
usa isso pra se tornar uma pessoa melhor, entra na academia, faz cardio em jejum e fique gostosa
anônimo
30/05/2023 14h45
Na boa, já pensou em ir em um psicólogo?
anônimo
30/05/2023 21h21
Todo post esse papo de ser virgem?
elas respondem
anônima
30/05/2023 11h42
Você precisa se cuidar, fazer terapia e começar a viver.
anônima
30/05/2023 14h33
Procure auto ajuda
30/05/2023 14h36
Acho que eles falaram tanto isso que você começou a acreditar, por isso que se olha e não tem prazer em querer se cuidar. Aposto que você é uma gatinha. Comece a se tratar com mais carinho, tente buscar o melhor de si. Compre algumas maquiagens, se pinte e se olhe no espelho. Se admire.
30/05/2023 14h39
Com certeza isso afetou muito seu psicologico e auto estima, as palavras de um pai e uma mãe tem um poder muito grande sobre os filhos.

Vc precisa trabalhar muito sua mente, focar em seus pontos positivos e se cuidar mais. Uma pequena mudança que vc faz em sua aparência já se sentirá bem melhor e feliz.

Vc mora só e é estudante de medicina, né? Uma moça esforçada e independente, eu teria orgulho de ter uma filha assim. Seus pais que precisam de ajuda psicológica e espiritual, não é normal fazer isso com uma filha. São pessoas pouco evoluídas.

Foque em vc e em melhorar cada dia mais!
anônima
30/05/2023 14h45
Se vc ficar se importando com o que seus pais pensam vc nunca vai progredir, melhorar ter uma vida melhor se relacionar se sentir bonita, ter sua própria casa , em quanto vc tiver na casa deles irá continuar escutando coisas desagradaveis.
Toma um banho , vista a sua melhor roupa ,se maquiei ou coloca um rímel, passa perfume e saia com alguma amiga !

Eu desde de criançinha , minha avó , meus primos, pais , madrasta, mãe todo mundo da sala diziam que eu era feia, mas depois que fiz 12 anos comecei a me arrumar e todos os meninos que no tempo que eu era criança dizia que eu era feia , todos ficaram tudo doido por mim , dava em cima de mim eu parava o trânsito, todos queriam ficar comigo se vc se cuidar tbm irá acontecer a mesma coisa com vc os humilhados serão exaltados.

Baby baba olha o que perdeu
Baba a criança isso e pra vc aprender a nunca mais me esnobar.

Kelly ,ki
30/05/2023 21h31
Vai virar igual eu