Gente sabe o meu ex que anda na minha cola?Pois e postou uma foto cm uma loira na piscina e dizendo ele quer são só amigos e outro dia postou um vídeo cm ela no show na maior coisa dando abraço de conversinha cm ela eu vi pelo por uma fake meu no insta do amigo dele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/05/2023 12h12
Bom, ele tá seguindo a vida dele, e se eventualmente ficar com ela, tá no direito dele né, já que o relacionamento de vocês ficou no passado.
anônimo
30/05/2023 13h32
Marmitex.
30/05/2023 14h33
Que texto engraçado
anônimo
30/05/2023 14h50
Que diferença faz, se você tiver que ser corna, será de qualquer jeito