Melhor não fazer festa? Estou pensando em pegar meu diploma e não fazer festa nem cerimônia de colação. Nem fotos, nem nada. Eu não tenho ninguém para comemorar comigo. Eu sou bem sozinha mesmo.
O problema é que tenho medo de me arrepender e nunca ouvi falar de alguém que se formou em Medicina e não fez formatura.

Me formo no final do ano que vem, e teria que falar se quer até o final do ano. Depois não tem como pois já vão começar com as fotos etc. Contratam uma empresa.

Eu queria no início, mas meus pais não aceitaram pagar as parcelas quando meus colegas começaram a pagar. Eu fiquei mt triste pois nem festa de aniversário tive até hoje. Nem de 15 anos. Mas aí meio que me conformei. Agr tem essa opção de pagar a vista e nem tenho mais vontade. O que fariam?

elas perguntam
12 6
eles respondem
30/05/2023 12h24
Convida a gente. Paga a passagem que a gene vai te apoiar. Não temos preconceito e talvez consigamos fazer o ladinho com o veio.

PEssoalmente, não curto formatura, prefiro gastar com uma viagem, conhecimento seilá.... Mas, se gostas, faz por vc, é um orgulho pra ti tbm.
anônimo
30/05/2023 12h23
Entendi.
anônimo
30/05/2023 16h13
Eu irei.
anônimo
30/05/2023 13h29
É importante comemorar?
30/05/2023 12h32
Mora onde?
30/05/2023 12h32
Como é que se vai pra festa de formatura numa facul de Med que só existe na sua mente
30/05/2023 12h31
Eu posso ir mas cobro por hora.
30/05/2023 12h30
Eu não fiz / não me arrependo
anônimo
30/05/2023 12h26
Não faça essa cerimônia de comemoração.
Se as pessoas que mais deveriam te apoiar (os seus pais), sao tóxicos, você confiaria em "amizades"?
Muitas pessoas no fundo nem devem gostar de você, só vão mesmo porque vai ter festa ou algo do tipo.
Se eu fosse você, apenas pegaria o meu diploma sem foto e sem absolutamente nada do tipo.
Se conquistei algo sozinho, comemorarei sozinho.
anônimo
30/05/2023 12h24
Chama o pessoal do elaele ;-)
elas respondem
30/05/2023 12h29
Você tem que comemorar por você ,faça as fotos .
08/06/2023 13h59
Você mora em SC, Bat Girl? Me convida, que eu vou aí te apoiar e comemorar essa tua grande conquista junto contigo!
Não se importe com isso, foque na sua conquista! Se formar em Medicina é para poucos, vá na formatura, faça a festa e comemore com seus colegas essa sucesso alcançado fruto do teu esforço e dedicação!
30/05/2023 16h14
Se isso é importante pra vc, faça! Chame algumas pessoas que são especiais p vc.( Uma Amiga, prima, não sei).
anônima
30/05/2023 13h50
Você quer?
Eu faria, chamarei uma amiga prima alguém
30/05/2023 12h27
Faça só as fotos com a beca e diploma na mão
anônima
30/05/2023 12h26
Se eu fosse vc faria ao menos as fotos.
Festa não faria já que não tem ninguém para convidar.