eles respondem
Casamento só se for com rico, fora isso é perda de tempo. Com o dinheiro que iria gastar com o casamento, na minha opinião é melhor fazer uma viagem
Ficar é quando a muié da pro chad e sabe q ele nunca vai namorar com ela.
Namorar é quando a mulher quer ter um relacionamento conturbado com o maconheiro.
Casar é quando a mulher cansou de dar e quer ter um beta pra ajudar ela em casa e prover ela
Ficar não existe fidelidade alguma, é a relação mais medíocre e superficial que existe.
Namorar já é algo mais sério, e o casamento a consolidação do namoro.
Namoro não necessariamente é para casar, pois cada relacionamento é único e pode ter diferentes propósitos. Algumas pessoas namoram buscando companheirismo, afeto e diversão sem a intenção de casar. O casamento é uma escolha pessoal e nem todos os casais optam por essa forma de compromisso. O mais importante é que ambos os parceiros estejam alinhados quanto às expectativas e objetivos do relacionamento.
Pergunta bem complexo, mas tem namoros que já se encaixam num relacionamento mais pra frente e Outros não, e ficante pode se tornar um namoro KKK, dualidade.
Não, namoro é só um compromisso sério entre duas pessoas no qual estas devem dar satisfação um pro outro no dia a dia. Quando este vínculo esgota, existe o término do relacionamento e fica só nisso. Namoros nem podem ser cogitados a um casamento. Agora se uma das partes decide anunciar o noivado, é uma outra história (mas eles não podem se sentirem pressionados a fazer isso).
Chegamos em um estágio onde não se sabe de absolutamente nada sobre relacionamentos, lamentável... Ficar é algo da modernidade, significa ter relacionamento com outra(s) pessoa(s) sem haver algum sentimento amoroso que seja, ao mesmo tempo que tem que ter quase tudo de um relacionamento amoroso (meio contraditório), o namoro como disseram é uma fase de conhecimento e reflexão, o objetivo é levar a um bom casamento futuro, duas pessoas vão se conhecendo melhor, vão vendo se se dão bem e logo depois se tudo encaminhar certo, irão se casar, o casamento é a última fase, onde se concretiza o amor de fato.
Infelizmente pouquíssimos (se é q alguém está) pronto pra essa conversa, enquanto isso, fiquem com seus relacionamentos vazios, impulsivos, superficiais e passageiros que n agregam em nada em ngm.
Não. A época em que pra namorar, você tinha que ter em mente o casamento, já passou.
Hoje em dia, vc pode viver anos, só namorando com a pessoa.
elas respondem
O namoro é aquela fase que serve para você refletir e pensar: vou conseguir passar minha vida toda com essa pessoa?
Ficar é só para o povo que quer transar sem compromisso.
Eu vejo o namoro como um "pré casamento". Há aqueles que vão morar juntos ainda no namoro, pra ter certeza que conseguem conviver juntos.
Mas acho que tudo tem seu tempo.
Namoro é uma prévia de casamento
De acordo com os meus princípios e crença, com certeza. Não sou de perder tempo ficando e namoro é com um propósito e objetivo.
Namoro é teste. É nele que se deve verificar a viabilidade de um casamento.
Não, namoro é para um conhecer o outro, mas não necessariamente precisa casar
Namoro é pra conhecer a pessoa antes de tomar uma decisão como um casamento.
se não for pra casar eu nem namoro
Ficar é perda de tempo. Namorar pra casar raramente acontece, mas acho legal
Sim, se quer só ficar, nem namora
Ficar: curtir o momento
Namorar: curtir a pessoa e incluir ela nos planos futuros
Casar: viver os planos futuros
E em minha opinião, namoro é para casar, ninguém pensa em ter um relacionamento sério só por ter, principalmente a longo prazo, é porque quer algo sério com a pessoa, e o futuro vai decidir qual o momento certo de dar mais um passo.