Um exemplo real: tanto meus pais quanto meus amigos me questionam muito sobre o que eu quero pra vida. E eu sei onde eu vou chegar e sei quais ferramentas eu preciso, mas é um crescimento silencioso. E por ser silencioso as pessoas pensam que eu to parado, e começam a dar conselhos e tratamentos de consolo EXCESSIVAMENTE.

A intenção de ajudar é ótima, mas isso me gera mais desconforto e não motivação.

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/05/2023 13h36
Fala exatamente oq expôs aqui.

Pq se vc ficar calado, fica parecendo que vc concord, que é um acomodado que merece msm ouvir aquilo tudo.
30/05/2023 20h09
As vezes sim, mas sei que é para o meu bem.
eles respondem
30/05/2023 13h20
Não gosto.
30/05/2023 13h20
Qual sua idade?
anônimo
30/05/2023 13h27
Sim, também odeio que me adule.