Fiquei algumas vezes com esse rapaz mas ele se mudou, criamos muita intimidade por conversar bastante desde então (ja tem 1 ano isso). Só que lá pra março eu tive a impressão que nós nos afastamos um pouco, acreditava que essa era é a tendência afinal não nos vemos muito. E como sou ansiosa já achei que a gente não ia se falar nunca mais e acabei parando de seguir ele no instagram. Porém nós continuamos conversando normal e agora não sei se volto a seguir fingindo que nada aconteceu ou se deixo assim. Oq vcs fariam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/05/2023 13h26
Quanta futilidade.
30/05/2023 13h48
Se vocês continuam conversando normal, voltem a se seguir. Não deixe de segui-lo só porque vocês se afastam, cada pessoa tem seus problemas pessoais e profissionais ao longo da vida, e isso pode afastá-lo das redes sociais.
30/05/2023 16h17
Vira stalker dele.
anônimo
30/05/2023 16h58
Sério? Óbvio que eu seguiria de volta, eu já fiz isso.
elas respondem
anônima
30/05/2023 17h06
Entendo sua posição e não te julgo, passei por isso, tive um relacionamento de 3 anos a distância, eu conhecia pessoalmente e namoramos 1 ano pessoalmente, mas ficava receosa achando que ele estava diferente, que as coisas estavam mudando e que iria acabar por si só, fui me afastando um pouco e até deixei de seguir… olha, sério, as vezes passa cada coisa na cabeça e que pra gente faz sentido, mas depois eu percebi que se fosse pra ter acabado teria sido muito tempo atrás, e eu achar ele estranho, diferente, foi só impressão, nem sempre por mensagens a gente sabe o que o outro está sentindo ou passando. No seu caso, é bem parecido, e se já faz um ano, mesmo não tendo um namoro, teria acabado o que vocês tem há muito tempo, ninguém mantém na vida uma pessoa quando se muda se ela não for importante. Você tem 2 opções: siga de volta e dê uma de “João sem braço”, diga que seu insta estava com um bug, você pode até dizer que não consegue entrar há uns dias, e quando “conseguir”, fale que o próprio insta acabou tirando várias pessoas, e segunda opção: fale a verdade, que se sentiu insegura. Se ele ver que você tirou, e você não ter dito nada antes e deixar como está, ele pode pensar que você quer se afastar
30/05/2023 16h56
Segue de volta, se ele perguntar diz que tava parando de seguir algumas pessoas e parou de seguir ele sem querer
30/05/2023 18h02
Deixa assim, ele ficará mais interessado.
30/05/2023 19h04
Deixa assim.