O que vocês pensam sobre aquelas mulheres de meia idade, senhoras herdeiras e esposas de velho rico, que nunca precisaram trabalhar, e que decidem fazer faculdade de artes, e então estudam com material caro e completo, e passam na faculdade federal, tirando a vaga de jovens com um sonho.

Ou seja, que vão fazer a faculdade por hobby, mesmo sem precisar, e tiram a vaga de pessoas que precisavam de uma oportunidade para ingressar na federal e melhorar de vida, e que não tem condições financeiras.

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/07/2023 08h12
Acho normal, o velho tbm paga os impostos federais que sustenta a universidade pública. Eles têm direito a concorrer igual a qualquer outra pessoa.
anônimo
04/07/2023 08h18
Tanto o jovem como o velho fazem o MESMO vestibular para entrar. Mérito de quem consegue.
30/05/2023 14h18
Mas como ela tira a vaga de um jovem?
Faculdade de artes é um hobby independente da idade de quem faça Kkkkkkkk
30/05/2023 16h18
Zero opinião.
anônimo
30/05/2023 21h17
Nada a ver uma coisa com outra.
Cada um faz o quer, tanto por vontade própria ou por merecimento.
elas respondem
30/05/2023 14h00
Mérito dela, e tem todo direito de escolher onde quer estudar.
Todos pagam imposto e tem direito à saúde e educação pública. Equidade é só bom senso, não lei.

O jovem que não gostou que estude mais pra da próxima vez tirar uma pontuação melhor
30/05/2023 14h04
Não dá pra deslegitimar o direito dela estar ali com base em sua condição financeira. Ela conseguiu ir pra essa faculdade, foi atrás do que queria.
30/05/2023 14h06
Que pergunta doída! Se você tivesse recurso para estudos, não estudaria? Não faz sentido. Vc tem q ser a favor de q todos tenham condições de tbm chegar lá e não dizer que porq vc tem a mais, não pode.
30/05/2023 21h17
Odeio todos os ricos que tiram tiram oportunidade de outros
anônima
04/07/2023 08h08
A maioria desses jovens desistem no meio do curso. Fora que se for rica mesmo, o marido pagou mais impostos do que essa faculdade pode custar. Enquanto esses jovens pobres não pagam nem a bolsa auxilio que recebem.
anônima
04/07/2023 08h23
Ué, elas querem estudar, ninguém tá tirando a vaga de ninguém.
anônima
04/07/2023 12h10
Está certa ela