Estava conhecendo um cara, ficamos, porém ele era muito sem atitude e sempre eu tinha q dar o primeiro passo.

Chegou uma hora q achei q estava forçando e disse que não queria mais nada pq entendia q ele não tava tão a fim assim.
Desde então não nos cumprimentamos mais, vejo que ele me olha de longe e eu finjo que não vejo.

Hoje ele almoçou no mesmo horário que eu e rodeado de meninas, ainda por cima sentou na mesa que sempre sento com uma colega. Ignorei mas confesso que morri de ciúmes pq ele ficava olhando cada passou q eu dava pra ver se iria olhar, me senti uma trouxa.

Acham que foi proposital?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/05/2023 14h19
Acho que vc tem que parar de se importar com essas idiotices.
Segue sua vida e desapega do que passou.
Arruma alguém tbm e aproveita a vida!
30/05/2023 16h20
Se nem você sabe, eu é que não viu saber.
30/05/2023 13h43
Pelo que entendi, ele que tomou um fora. Já que terminou com ele, por quê se preocupar tanto?
anônimo
30/05/2023 21h14
Você sentir ciumes não é culpa de ninguém.
Provavelmente o cara é tímido e tem receio de tomar atitude.
elas respondem
30/05/2023 13h40
Ele está sendo um idiota. Já passei por isso e demorei mt pra entender q era um jogo. Ele quer jogar com vc. Sabe que gosta dele, mas ele não quer nada além de atingir vc. Sinto mt. A verdade é q quem quer está com a gente faz de tudo para não perder a gente e no caso dele, ele tenta afastar vc te provocando. Moleque!
anônima
30/05/2023 13h45
Quantos anos vcs tem?