é sobre falar abertamente sobre sexo ou educação sexual as crianças e adolescentes?

sua pergunta com a imagem não deixou muito claro
eles respondem
30/05/2023 16h35
É fundamental. É necessário.
anônimo
30/05/2023 16h37
Acho necessário!
Quanto mais cedo as crianças aprenderem sobre sexo, mais cedo muita coisa pode ser evitada, como por exemplo, abuso infantil, gravidez na adolescência e etc.
anônimo
30/05/2023 16h41
Com homem é tranquilo, mas me falta maturidade pra falar com mulheres abertamente.
30/05/2023 14h59
Eu acho errado esses temas para crianças, quanto mais cedo souber mais cedo tem vontade fazer, sem falar que isso vai muito de cultura e religião, acredito que os pais devem ter esse assunto com seus filhos e não a escola.