Tenho 19 anos Mas não pareço ter a idade q eu tenho , MH prima sempre fala para os outros "MH filha tem mas bunda q vc , ela tá passando de vc , olha gente o tamanho da menina q tem 19 anos , MH filha tem 12 e já passa dela
Isso me incomoda e eu estou cansada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
30/05/2023 15h27
Você nao serve nem pra ser mulher.
anônimo
30/05/2023 15h36
nossa vc ta pior que uma menina deveria ter vergonha coitada de vc
anônimo
30/05/2023 21h23
Eu daria uma resposta que desenvolveria uma treta.
Deixe pra lá...
elas respondem
30/05/2023 15h22
Quando ela tiver a sua idade vai parecer que já teve 3 filhos
Sua sorte é que você sempre vai parecer conservada quando estiver mais velha
anônima
30/05/2023 15h23
Sem noção e sem filtro
anônima
30/05/2023 15h26
manda essa sua prima se olhar no espelho, ela é desprovida de beleza viu, agora eu entendi o motivo dela querer te diminuir, ela parece aquelas mulheres de porta de bar e bailão
30/05/2023 19h08
Já passei muito por isso. Eu sempre procurei ignorar essas opiniões, no fundo eu sabia que o único intuito disso era me deixar pra baixo e triste. Comecei a ignorar. Afinal, essas pessoas não tinham autoridade nenhuma pra dar palpite sobre mim. Então, ignore, as vezes as pessoas comentam coisas negativas a nosso respeito para nós destruir.
30/05/2023 21h24
Se afasta dela
anônima
30/05/2023 21h30
Não der atenção a ela ! Deixe de ir na casa da sua prima
Todo mundo tem imperfeições ex, fala eita ela tem a bunda grande mas o nariz e tão feio , o meu e bem gritinho toca nos defeitos dela.