Pra piorar, ainda terá que dividir o dinheiro da sua conta bancária que você poupou durante o casamento, pois na hora da partilha, vão pesquisar e ver que o marido não tem nada na conta bancária dele.

Que fria. Vai sair com uma mão na frente e outra atrás.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/05/2023 19h02
Tranquila. A polícia tem acesso a movimentações feitas na conta, se ele não respeitar, no mínimo vai preso e eu vou ganhar além do que eu já ganharia normalmente por conta de indenização. Fora que não estamos falando só de conta bancária, a divisão é de TODOS os patrimônios no nome da pessoa.
anônima
30/05/2023 19h08
Tranquilíssima! Eu sozinha faço esse dinheiro voltar, com direito a indenização moral e correção monetária KKKKK
homem que se acha espertinho demais só se fode
eles respondem
anônimo
30/05/2023 17h22
É o que sempre acontece, vc só trocou os sujeitos
30/05/2023 17h24
É só fazer igual aquele cara lá, que socou o dinheiro tudo na bunda kksks ninguém pega o dinheiro lá.