O que vocês acham de uma pessoa possessiva?

0
336
3a
Me dê a opinião de vocês sobre uma pessoa ciúmenta posessiva,tudo que é dito ela desconfia vcs continuariam em um relacionamento com uma pessoa assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
3a
Não acho nada.
anônimo
3a
Quase todo homem é assim, porque na natureza o macho quer a posse da fêmea, para garantir que o filho será dele, visto que nada garante isso, porque quem gera é a mulher. É um instinto do homem, que muitas vezes extrapola os limites do tolerável.

Eu particularmente não gosto. Ninguém é de ninguém e os instintos podem ser vencidos.
anônimo
3a
sim
elas respondem
4
Jamais! Tenho medo.
anônima
3a
Não continuaria. Em um relacionamento é preciso ter confiança, saber respeitar os limites do outro.
anônima
3a
Acho doentio.
Não permaneceria em um relacionamento assim.
anônima
3a
Tenho alergia