O que vocês acham de uma pessoa possessiva?
Me dê a opinião de vocês sobre uma pessoa ciúmenta posessiva,tudo que é dito ela desconfia vcs continuariam em um relacionamento com uma pessoa assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
3a
Não acho nada.
anônimo
3a
Quase todo homem é assim, porque na natureza o macho quer a posse da fêmea, para garantir que o filho será dele, visto que nada garante isso, porque quem gera é a mulher. É um instinto do homem, que muitas vezes extrapola os limites do tolerável.
Eu particularmente não gosto. Ninguém é de ninguém e os instintos podem ser vencidos.
Eu particularmente não gosto. Ninguém é de ninguém e os instintos podem ser vencidos.
anônimo
3a
sim
elas respondem
4
Jamais! Tenho medo.
anônima
3a
Não continuaria. Em um relacionamento é preciso ter confiança, saber respeitar os limites do outro.
anônima
3a
Acho doentio.
Não permaneceria em um relacionamento assim.
Não permaneceria em um relacionamento assim.
anônima
3a
Tenho alergia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!