Alguém aqui conhece esta música? Sempre fico bem reflexiva quando a ouço. Gostaria de indicá-la a vocês.
0
anônima
336
3a
Basicamente fala sobre a efemeridade da vida. ´
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Dizem que antes do suicídio as pessoas ouvem essa música primeiro em seguida se matam mas sem violência
anônimo
3a
Minha Playlist
elas respondem
4
anônima
3a
Não conheço.
anônima
3a
Vc e suas musicas estranhas
3a
Muito boa essa música, me lembrou um pouco Ronnie Von.
anônima
3a
Feia demais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!