Alguém aqui conhece esta música? Sempre fico bem reflexiva quando a ouço. Gostaria de indicá-la a vocês.
anônima
Basicamente fala sobre a efemeridade da vida. ´
https://www.youtube.com/watch?v=p31k7IWjyUs
https://www.youtube.com/watch?v=p31k7IWjyUs
elas respondem
anônima
3a
Feia demais