Homem repara na casa da mulher quando ele conhece uma?

0
840
3a
Levam isso em consideração na hora de validar a mulher ou não ligam de namorar ela se é uma pobre
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
3a
image
anônimo
3a
Sim se a casa for de uma pobre o cara ja sabe que é uma necessecitada ja comessa a tratar como inferior e querer abusar dela e da situação dela
Não importa se é pobre... se é simples, mas com certeza reparo se é limpinha, se a casa é limpa, arrumada!!!
isso sim... com certeza!!!
Repara se a casa tá limpinha
anônimo
3a
sim, se não tiver reboco eu nem volto
anônimo
3a
Não, quem faz isso é mulher.
anônimo
3a
Repara em absolutamente tudo.
anônimo
3a
É melhor estar bem arrumada. Porque se ela cuida do lugar onde mora, vou me sentir aconchegado.
anônimo
3a
Homem só quer a mulher, não quer os bens dela.
anônimo
3a
Não! Eu não reparo muito nisso.
anônimo
3a
Não, isso pra mim é irreverente.
Independente da condição financeira, observamos a organização dela, assim decidimos se é para casar ou não.
Eu iria reparar em tudo, normal.
Não ligo que seja pobre.

Não levo em consideração as questões financeira da menina, mas levo muito a sério ela ser estudiosa/trabalhadora.
elas respondem
4
Acho que toda pessoa liga
anônima
3a
Sei lá.

Mas eu sempre reparo na casa de quem for, principalmente se é alguém com quem eu poderia cogitar morar no futuro. Aí vou até sem avisar. Quero saber quais são os verdadeiros costumes dessa pessoa. Se não for a altura dos meus, já descarto a possibilidade do futuro. Imagina se previnir pra krlh de filho pra terminar virando mãe de marmanjo/a kkkkkk
anônima
3a
Será?
É bom reparar em tudo mesmo