O que vocês acham do Léo Lins?
1
anônimo
308
3a
- 43%Só sabe fazer ofensa e chamar de "piada", nem deveria ser considerado comédiante9 votos54
- 38%Ótimo comédiante8 votos08
- 14%Não gosto, mas não tenho nada contra3 votos12
- 5%Não conheço1 voto10
21 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
7
15
elas respondem
7
anônima
3a
Acho um nojento
votou em Só sabe fazer ofensa e chamar de "piada", nem deveria ser considerado comédiante
Nem sabia quem era esse ser. Até aquela Bruna comediante sem graça é mais famosa que ele, só descobri ele por causa do texto de stand up dele em que ele faz piada com sexo com crianças. A primeiro e graças a deus última vez que vejo um stand up dele foi contra minha vontade, ele consegue ser pior até que essa Bruna na Capacidade se ser sem graça. Pra não conseguir ser engraçado nem tentando usar humor negro (raça, idade, nacionalidade, gênero) tem que ser MUITO RUIM. E ele consegue ser..
anônima
3a
Não acompanho.
votou em Não gosto, mas não tenho nada contra
3a
Nunca vi uma piada dele.
anônima
3a
Nada.
anônima
3a
Um escroto sem noção. Uma pessoa triste lá no fundo assim como todos os humoristas.
votou em Só sabe fazer ofensa e chamar de "piada", nem deveria ser considerado comédiante
eles respondem
15
3a
Fraquíssimo. E olha que humor negro é um dos tipos fáceis de fazer rir. É tipo um whinderson nunes, que tem até hoje 3 piadas: coisa de rico x de pobre, nordeste e infância.
É o Leandro Hassum magro do humor negro.
É o Leandro Hassum magro do humor negro.
votou em Só sabe fazer ofensa e chamar de "piada", nem deveria ser considerado comédiante
anônimo
3a
Ótimo comediante.
anônimo
3a
Muito criativo e inteligente.
votou em Ótimo comédiante
Ele é um humorista da direita agora, antes ele não era. Mas agora ela tá buscando agradar os escroto com as piada preconceituosa e de mal gosto. Não curto ele por isso
anônimo
3a
Babaca
votou em Só sabe fazer ofensa e chamar de "piada", nem deveria ser considerado comédiante
Um cara que só faz piada para seu público específico.


3a
Hilário.
anônimo
3a
Melhor comediante da atualidade, o resto é tudo sem graça
votou em Ótimo comédiante
3a
Mais ou menos
anônimo
3a
Gostava dele no SBT, mas muitas vezes eu acho que ele apenas ofende, força pra ser o diferentão do humor negro, ai fica apenas sem graça e forçado mesmo.
De qualquer forma eu nem acompanho mais ele
De qualquer forma eu nem acompanho mais ele
anônimo
3a
Esse. Um ótimo humorista.
Chuta o politicamente correto.
Chuta o politicamente correto.
votou em Ótimo comédiante
A comédia q ele faz ofende sim se vc for a pessoa de quem ele está falando
votou em Só sabe fazer ofensa e chamar de "piada", nem deveria ser considerado comédiante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!