O que vocês acham do Léo Lins?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Um escroto sem noção. Uma pessoa triste lá no fundo assim como todos os humoristas.
 
Um escroto sem noção. Uma pessoa triste lá no fundo assim como todos os humor... | elaele