O que vocês acham do Léo Lins?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Um escroto sem noção. Uma pessoa triste lá no fundo assim como todos os humoristas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Um escroto sem noção. Uma pessoa triste lá no fundo assim como todos os humor... | elaele