Alguém aqui conhece esta música? Sempre fico bem reflexiva quando a ouço. Gostaria de indicá-la a vocês.

anônima
Basicamente fala sobre a efemeridade da vida. ´
https://www.youtube.com/watch?v=p31k7IWjyUs
eles respondem
Dizem que antes do suicídio as pessoas ouvem essa música primeiro em seguida se matam mas sem violência