Trabalhamos de seg a sexta horário comercial e quando nos conhecemos eu estudava a noite de sexta, agora é somente a distância. Meu namorado mora sozinho e disse que de sexta feira é corrido pois faz mercado, academia,barbeiro é ruim ir para casa dele que só limpa aos sábados para nós vermos. Ele me disse que se quisermos nós encontrar em outro local fora a casa dele que está suja tudo bem. Acham normal ou pode ter alguma coisa escondida nessa sexta? Obs estamos no início do namoro

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/05/2023 21h04
É normal.
30/05/2023 23h36
Vcs são felizes assim? Desconfiando de tudo?

O cara foi bem claro que a casa ta bagunçada pq a semana é corrida, e até isso é motivo pra vcs ver outra mulher.....Alguém consegue de verdade ser feliz vendo traição em tudo que é lugar?
30/05/2023 23h20
Normal,ele está trabalhando na sexta feira.
E eu acho que pra ele é melhor de ter encontros no fim de semana
30/05/2023 23h24
Acho esquisito.. O Cara mora sozinho e quer se encontrar em outro lugar?
elas respondem
30/05/2023 21h09
Ele deve estar querendo tirar às sextas-feiras para dar uma ajeitada na casa e nos afazeres dele.
Eu acho normal, pois eu também não iria gostar de namorar com a casa estando com as pernas pro ar.
Relaxa!
30/05/2023 21h11
Desconfiaria
30/05/2023 23h29
Aparece na casa dele sexta feira de surpresa.