Tipo, como é o funcionamento de um motel, dos procedimentos desde quando se chega até ir embora.

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/05/2023 22h33
Ué entra escolhe a suíte entrega o rg seu e da moça e vai pro quarto.. Num tem mistério... paga tudo ao sair..
30/05/2023 22h22
Só vou em hotel de luxo
anônima
30/05/2023 22h36
Acho que é a mesma coisa de ir em hotel. Só dê um pouco mais de atenção à higiene do local.
eles respondem
30/05/2023 22h52
Assim que vc entra começa a correr o tempo.
Tem 15 minutos pra sair sem pagar nada em caso de desistência.
Passados os quinze minutos, varia de motel pra motel o tempo inicial que vamos supor que seja de duas horas, então depois dos quinze minutos até duas horas vc paga o mesmo valor mesmo que decida sair antes, tipo depois de uma hora e meia.
Se ficar mais vc paga por hora adicional.

Tem motel que o tempo inicial é de 3 horas e tem motel que é por hora.

Estando lá dentro, tem frigobar mas tudo o que consumir será cobrado, tanto as coisas de dentro do frigobar quanto outros itens que as vezes tem, tipo balas,lubrificantes etc.

Só o que vc pode usar incluso é 1 camisinha e o kit de banho que é sabonete e shampoo e a toalha( roupão e chinelos se tiver banheira)

Além das coisas que já estão a disposição dentro do quarto tem as coisas que vc pode pedir, tipo lanches, refeições, lingerie, e até mesmo pacotes de sais de banho pra fazer espuma caso tenha banheira na suíte mas já aviso que tudo que for pedido/consumido lá é muito caro.

Uso de ar condicionado, chuveiro, banheira é tudo liberado.

Tem um painel que vc escolhe se liga a TV ou o rádio( em alguns o ar condicionado tbm) assim como a iluminação pode ser escolhida, além das lâmpadas comuns tem outras opções pra usar "meia luz".

Na TV, depende do motel 1 ou mais canais com filme pornô.

Tem motel que vc só consegue sair se interfonar pra recepção pra eles liberarem a porta além da chave que vc tem, que fica do lado de dentro da porta qdo vc chega.

Qdo for liberado, na portaria, enquanto vc aguarda uma funcionária vai fazer um check list pra ver o que vc consumiu ou não pra ser feita a cobrança seja só das horas ou do consumo tbm.

Obs: Pernoites variam de motel pra motel, mas costumam ser baratos, é tipo das 22 as 10 hrs e vc paga o equivalente que pagaria em coisa de umas 5 ou 6 horas.

Hoje é mais fácil pq quase todo motel tem site com preços e horário inicial.

Alguma dúvida?
30/05/2023 22h56
Eles cobram uma taxa inicial de garantia,e só serve dinheiro vivo.
Depois disso,voce pega a chave do seu quarto,vai la nele e fica de boa,o tanto de tempo que voce ficar la,mais o consumo das coisas que tem no frigobar,será reavaliado na hora da saida,aí ou voce pega o troco da taxa inicial ou paga mais um pouco.Voce pode pedir uma refeição tambem pelo serviço de quarto.Voce pode chamar quem quiser pra ficar com voce no quarto.
30/05/2023 22h22
Nunca fui, mais deve ser bem simples o modo operante
31/05/2023 02h22
Não tenho