Sai com um cara e ele se afastou (parou de mandar msg) e arrumou outra. Eu saí sexta e postei um status do lugar q eu tava, ele perguntou se eu tava sozinha.Passou um tempo ele pediu nudes e neguei daí ele encerrou a conversa. No dia seguinte voltou a não mandar mais msg mas fica online. Pq ele mandou msg e no dia seguinte sumiu de novo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/05/2023 23h17
Hahahaha, olha bem cara de pau o cara. Deve ter ficado de cara que se não mandou foto pelada pra ele
31/05/2023 02h53
Também não entendo.
anônimo
31/05/2023 12h27
Não seio.
elas respondem
anônima
30/05/2023 23h24
resumindo ele só queria te comer.
01/06/2023 08h34
Estava lendo suas perguntas no site, e sinceramente eu tenho pena de vc.
Mulher, vc tá se tratando feito lixo. Homem nenhum vai te valorizar na vida pq nem vc faz por si.
Tenha mais amor próprio.