Tipo o pai sente a perda, mais sempre quem sente mais é a mãe, porque a mulher sente mais essa perda?

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/05/2023 10h35
Porque o filho é uma parte dela, é mais dela do que do pai, entende? Foi um pedacinho gerado no ventre dela, e em um momento eles foram um só, então a ligação acaba sendo mais forte
anônima
31/05/2023 10h33
Porque geralmente é a mulher que se sacrifica mais, que cuida mais, que tem mais afeto, carinho, convívio, contato. E veio de dentro dela. É um pedaço dela. Não que o luto do pai seja menor, mas pra uma mulher, é como se uma parte dela fosse embora (já ouvi minha tia falando isso com lágrimas no olhos, porque perdeu uma filha).
31/05/2023 16h45
Azideia
eles respondem
anônimo
31/05/2023 08h11
9 meses na barriga te responde.
31/05/2023 15h59
Mãe é mãe.